Escudos de Equipes Feminina e Masculina

terça-feira, 17 de outubro de 2023

Futebol Peruano

Copa Peru 2023


A Copa Peru 2023 chegou na fase final da etapa Nacional, a ultima fase, 32 equipes disputam o titulo, além disso campeão, vice campeão e os dois semifinalista ganha o direito de disputar a segunda divisão. Etapa esta conta com trinta e duas equipes, sendo que apenas dois departamentos não conseguiram por nenhum representante, Junin e Loreto, enquanto que nove departamento mandou os dois representante possível Ancash, Arequipa, Ayacucho, Cuzco, Huancavelica, Lambayeque, Lima, Pasco e San Martin, porém o departamento de Cuzco conta para essa edição com três equipes pois um dos representantes de Ayacucho se localiza no departamento, enquanto que o único representante de Ucayali é do departamento de Huanuco, essas equipes jogam por outro departamento por proximidade geográfica.

Na sequência apresentamos oito equipes, dessas oito equipes uma será semifinalista.

Club Defensor Porvenir da cidade e distrito de El Porvenir, província de Trujillo no departamento de La Libertad, faz seus jogos de mandante no estádio Municipal de Casa Grande. Foi o quarto colocado da fase anterior e na próxima fase vai enfrentar o Star Ancash 29°.

Defensor Porvenir
Estádio Municipal de Casa Grande

Star Áncash Futbol Club  da cidade e distrito de Huaraz, província de Huaraz no departamento de Áncash, manda seus jogos no estádio Rosas Pampa.

Star Áncash
Estádio Rosas Pampa




Club Social Deportivo Diablos Rojos da cidade, distrito, província e departamento de Huancavelica, manda seus jogos no estádio IPD de Huancavelica. Foi o 13° da fase anterior, seu adversário na próxima fase  é o Alianza de Pisco 20° colocado.

Diablos Rojo
IPD de Huancavelica


Club Sport Alianza Pisco da cidade e distrito de Pisco, província de Pisco no departamento de Ica, faz seus jogos de andante no estádio Teobaldo Pinillos Olaechea.

Alianza Pisco
Estádio Teobaldo Pinillos Olaechea


Futbol Club San Marcos da cidade e distrito de San Marcos, província de Huari no departamento de de Ancash, manda seus jogos na capital Huaraz mais especificamente no estádio Rosas Pampa. Na outra fase ficou com a 5° colocação e seu próximo adversário será o 28°Juventud La Joya.

San Marcos
Estádio rosas Pampa

Club Deportivo Juventud La Joya de Lambayeque da cidade e distrito de Lambayeque, província e departamento de Lambayeque, seus jogos de mandante são realizados no estádio César Flores Marigorda.

Juventud La Joya
Estádio César Flores Marigorda

Club Unión Santo Domingo da cidade e distrito de Chachapoyas, província de Chachapoyas no departamento de Amazonas, manda seus jogos no estádio Kuélap. Classificado com o 12° lugar vai enfrentar o Defensor Cubillas que ficou na 21° colocação.

Unión Santo Domingo
Estádio Kuélap


Club Deportivo Defensor Cubillas da cidade e distrito de Yauri, província de Espinar no departamento de Cuzco, seus jogos são realizados no estádio Municipal de Espinar.

Defensor Cubillas
Estádio Municipal de Espinar

Mais do futebol peruano Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário