Escudos de Equipes Feminina e Masculina

segunda-feira, 16 de outubro de 2023

Futebol Peruano

 Copa Peru 2023


A Copa Peru 2023 chegou na fase final da etapa Nacional, a ultima fase, 32 equipes disputam o titulo, além disso campeão, vice campeão e os dois semifinalista ganha o direito de disputar a segunda divisão. Etapa esta conta com trinta e duas equipes, sendo que apenas dois departamentos não conseguiram por nenhum representante, Junin e Loreto, enquanto que nove departamento mandou os dois representante possível Ancash, Arequipa, Ayacucho, Cuzco, Huancavelica, Lambayeque, Lima, Pasco e San Martin, porém o departamento de Cuzco conta para essa edição com três equipes pois um dos representantes de Ayacucho se localiza no departamento, enquanto que o único representante de Ucayali é do departamento de Huanuco, essas equipes jogam por outro departamento por proximidade geográfica.

Na sequência apresentamos oito equipes, dessas oito equipes uma será semifinalista.

Nuevo Union Tarapoto Futbol Club da cidade e distrito de Tarapoto, província e departamento de San Martin, faz seus jogos de mandante no estádio Carlos Vidaurre García. Obteve a terceira colocação na classificação geral da outra fase e vai ter como adversário o Independiente Huachog 30° colocado.
 
Nuevo Union Tarapoto
Estádio Carlos Vidaurre García

Club Social Deportivo Independiente Huachog da cidade e distrito de Churubamba na província e departamento de Huanuco, manda seus jogos no Estádio Heraclio Tapia León.

Independiente Huachog
Estádio Heraclio Tapia León



Club Deportivo Huracan da cidade Yangas no distrito de Santa Rosa de Quives, província de Canta no departamento de Lima, faz seus jogos de mandante no estádio municipal de Canta. 14° colocado na fase anterior vai enfrentar o 19° Juan Pablo II College.

Deportivo Huracán

Asociación Deportiva Cultural Juan Pablo II College da cidade e distrito de Chongoyape, província de Chiclayo no departamento de Lambayeque, seus jogos são realizados no estádio municipal de La Juventud.

Juan Pablo II College
Estádio Municipal de la Juventud





Atlético Juventud Inclán também chamado de AJI Calca da cidade e distrito de Calca, província de Calca no departamento de Cuzco, seus jogos de mandante são realizados no estádio Thomas E. Payne. Foi o sexto colocado da fase anterior, seu adversário será o 27° Real Atletico Nueva.

Atlético Juventud Inclán
Estádio Thomas E. Payne

Club Real Atlético Nueva da cidade e distrito de Huepetuhe, província de Manu no departamento de Madre de Dios, manda seus jogos no estádio IPD de Puerto Maldonado.

Real Atlético Nueva
Estádio IPD de Puerto Maldonado


Club Deportivo Diablos Rojos da cidade e distrito de Juliaca, província de San Román no departamento de Puno, seu terreno de jogo é o estádio Guillermo Briceño Rosamedina. Ficou com 11° lugar da fase anterior e na próxima fase vai enfrentar o Renovación Pacífico que ficou em 22°.

Diablos Rojos
Estádio Guillermo Briceño Rosamedina


Club Deportivo Sport Renovación Pacífico da cidade, distrito, província e departamento de Tumbes, manda seus jogos no estádio Mariscal Cáceres.

Renovación Pacífico
Estádio Mariscal Cáceres

Mais do futebol peruano Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário