Escudos de Equipes Feminina e Masculina

quarta-feira, 18 de outubro de 2023

Futebol Equatoriano

 Segunda Categoria


A terceira divisão equatoriana está em fase de afunilamento, as oitavas de final foram definidas. Dezesseis equipes ainda buscam duas vagas na Serie B, das vinte e quatro províncias do país doze delas ainda conta com pelo menos um representante, Bolivar, Guayas, Imbabura e Manabí conta com dois representante enquanto que Carchi, Chimborazo, Cotopaxi, Esmeraldas, Los Rios, Santa Elena, Tungurahua e Zamora Chinchipe conta com um representante.

Na sequência quatro confrontos, onde um dos acesso sairá destas oito equipes.

Astillero Futbol Club da cidade de Guayaquil na província de Guayas, seus jogos de mandante são realizados no estádio Alejandro Ponce Noboa. Vai enfrentar o Deportivo Santa Elena nessa fase.

Astillero
Estádio Alejandro Ponce Noboa
Club Deportivo Santa Elena Sumpa da cidade Salinas na província de Santa Elena, manda seus jogos no estádio Municipal Daring.

Deportivo Santa Elena
Estadio Municipal Daring

Club Juventud Italiana da cidade de Manta na província de Manabí, manda seus jogos no estádio Jocay. Seu adversário nesta etapa será o San Antonio.
 
Juventud Italiana
Estádio Jocay

San Antonio Fútbol Club da cidade de Cotocachi na província de Imbabura, manda seus jogos nesta etapa no estádio Olímpico de Ibarra na capital provincial.

San Antonio
Estádio Olímpico de Ibarra

Toreros Fútbol Club da cidade de Guayaquil na província de Guayas, é filial do Barcelona de Guayaquil, manda seus jogos no estádio Alejandro Ponce Noboa. Seu adversário nesta fase é o Daquilema.

Toreros
Estádio Alejandro Ponce Noboa


Daquilema Fútbol Club da cidade de Riobamba na província de Chimborazo, manda seus jogos no estádio Fernando Guerrero o olímpico de Riobamba.

Daquilema
Estádio Fernando Guerrero, Olímpico de Riobamba

Ecuagenera Sporting Club da cidade de El Pangui na província de Zamora Chinchipe, faz seus jogos de mandante no estádio Municipal de El Pangui. Seu adversário neta fase é o Deportivo Colón de Portoviejo.

Ecuagenera
Estádio Municpal de El Pangui

Club Social y Deportivo Colón da cidade de Portoviejo na província de Manabí, seus jogos de mandante são realizados no estádio 30 de Septiembre.

Deportivo Colón
Estádio 30 de Septiembre


Mais do futebol equatoriano Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário