Escudos de Equipes Feminina e Masculina

sábado, 14 de outubro de 2023

Futebol Peruano

Copa Peru 2023


A Copa Peru 2023 chegou na fase final da etapa Nacional, a ultima fase, 32 equipes disputam o titulo, além disso campeão, vice campeão e os dois semifinalista ganha o direito de disputar a segunda divisão. Etapa esta conta com trinta e duas equipes, sendo que apenas dois departamentos não conseguiram por nenhum representante, Junin e Loreto, enquanto que nove departamento mandou os dois representante possível Ancash, Arequipa, Ayacucho, Cuzco, Huancavelica, Lambayeque, Lima, Pasco e San Martin, porém o departamento de Cuzco conta para essa edição com três equipes pois um dos representantes de Ayacucho se localiza no departamento, enquanto que o único representante de Ucayali é do departamento de Huanuco, essas equipes jogam por outro departamento por proximidade geográfica.

Na sequência apresentamos oito equipes, dessas oito equipes uma será semifinalista.

Asociación Deportiva Sport Cáceres Nazarenas da cidade de Las Nazarenas no distrito de Jesús Nazareno, província de Huamanga no departamento de Ayacucho, faz seus jogos de mandante no estádio Ciudad de Cumaná na cidade de Ayacucho. Classificado na fase anterior com o segunda melhor campanha vai enfrentar a equipe classificado em 31° o Juventud Palmeiras.

Sport Cáceres
Estádio Ciudad de Cumaná

Club Deportivo Juventud Palmeiras da cidade e distrito de Mi Peru na Provincia Constitucional del Callao, seus jogos de mandante são realizados no estádio Facundo Ramirez Aguilar na cidade vizinha de Ventanilla.

Juventud Palmeiras
Estádio Facundo Ramírez Aguilar

Foot Ball Club Aurora da cidade, distrito, província e departamento de Arequipa, nesse temporada está fazendo seus jogos de mandante no estádio La Tomilla na cidade de Cayma. Na etapa anterior ficou com 15° posto e com isso vai enfrentar Deportivo Maristas que foi o 18°.

Aurora
Estádio de La Tomilla

Club Social y Deportivo Maristas da cidade e distrito de Huacho, província de Huaura no departamento de Lima, seus jogos de mandante são realizados no estádio Segundo Aranda Torres.

Deportivo Maristas
Estádio Segundo Aranda Torres


Asociación Deportiva Agropecuaria também conhecido como ADA Jaén da cidade Jaén de Bracamorros  no distrito e província de Jaén, departamento de Cajamarca, seu terreno de jogo é o estádio Victor Montoya Segura. Ocupou a 7° colocação na fase anterior, seu adversário na próxima fase será Escuela Municipal de Tournavista 26° colocado da outra fase. 

ADA
Estádio Víctor Montoya Segura


Club Deportivo Escuela Municipal de Tournavista da cidade e distrito de Tournavista, província de Puerto Inca no departamento de Huanuco, faz seus jogos de mandante no estádio Aliardo Soria Perez na cidade de Pucallpa. Equipe do departamento de Huanuco porém representa o departamento de Ucayali.

Municipal Tournavista
Estádio Aliardo Soria Perez


Club Deportivo Vianney da cidade e distrito de Ascensión, província e departamento de Huancavelica, seus jogos de mandante são realizados no estádio iPD de Huancavelica. Ocupou o 10° lugar na fase anterior e vai enfrentar o Olimpia 23° da tabela geral.

Vianney
Estádio IPD de Huancavelica


Olimpia Fútbol Club da cidade e distrito de La Unión, província e departamento de Piura, manda seus jogos no estádio municipal de Bernal.

Olimpia
Estádio Municipal de Bernal

Mais do futebol peruano Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário