Escudos de Equipes Feminina e Masculina

sábado, 14 de outubro de 2023

Futebol Peruano

 Copa Peru 2023


A Copa Peru 2023 chegou na fase final da etapa Nacional, a ultima fase, 32 equipes disputam o titulo, além disso campeão, vice campeão e os dois semifinalista ganha o direito de disputar a segunda divisão. Etapa esta conta com trinta e duas equipes, sendo que apenas dois departamentos não conseguiram por nenhum representante, Junin e Loreto, enquanto que nove departamento mandou os dois representante possível Ancash, Arequipa, Ayacucho, Cuzco, Huancavelica, Lambayeque, Lima, Pasco e San Martin, porém o departamento de Cuzco conta para essa edição com três equipes pois um dos representantes de Ayacucho se localiza no departamento, enquanto que o único representante de Ucayali é do departamento de Huanuco, essas equipes jogam por outro departamento por proximidade geográfica.

Na sequência apresentamos oito equipes, dessas oito equipes uma será semifinalista.    

Club Miguel Grau de Deportes de Abancay do distrito e província de Abancay no departamento de Apurímac, faz seus jogos de mandante no Estádio Monumental de Condebamba. Classificou como primeiro colocado na primeira fase da etapa nacional. Seu adversário é Sociedad Tiro N° 28 que ficou com a 32° e ultima vaga.

Miguel Grau
Estádio Monumental de Condebamba
Club Deportivo Sociedad Tiro N° 28 da cidade Tinyahuarco no distrito Tinyahuarco, província e departamento de Pasco, faz seus jogos como mandante no estádio Daniel Alcides Carrión da capital Cerro de Pasco.

Sociedad Tiro N° 28
Estádio Daniel Alcides Carrión

Asociación Deportiva Tahuishco também conhecido como ADT Moyobamba da cidade de Moyobamba, distrito e província homônima no departamento de San Martin, manda seus jogos no estádio IPD de Moyobamba. Se classificou na 16° posto e vai enfrentar a equipe da UCV de Moquegua a 17° colocada da outra fase.

ADT Moyobamba
Estádio IPD de Moyobamba




Club Deportivo Universidad Cesar Vallejo da cidade de Moquegua no distrito de mesmo nome, província de Mariscal Nieto no departamento de Moquegua, faz seus jogos no estádio 25 de Noviembre.

UCV Moquegua
Estádio 25 de Noviembre


Nacional Foot Ball Club da cidade e distrito de Mollendo, província de Islay no departamento de Arequipa,  manda seus jogos no estádio Juan Carlos Oblitas, foi o 8° colocado da outra fase e vai enfrentar o 25° colocado o Bentín Tacna Heroica.

Nacional
Estádio Juan Carlos Oblitas

Club Deportivo Bentín Tacna Heroica da cidade de La Esperanza no distrito de Alto de la Alianza, província e departamento de Tacna, faz seus jogos de mandante  no estádio Joel Gutiérrez.

Bentín Tacna Heroica
Estádio Joel Gutiérrez



Club Deportivo Ecosem Pasco da da cidade Tinyahuarco no distrito Tinyahuarco, província e departamento de Pasco, faz seus jogos como mandante no estádio Daniel Alcides Carrión. Obteve a nona colocação da primeira fase e vai enfrentar VRAEM que ficou com 24° posto.

Ecosem Pasco
Estádio Daniel Alcides Carrión

Asociación Civil Deportiva VRAEM Fútbol Club da cidade e distrito de Pichari, província de La Convención no departamento de Cuzco, porém a equipe conquistou a vaga pelo departamento de Ayacucho, manda seus jogos no estádio Monumental de Kimbiri.

VRAEM
Estádio Monumental de Kimbiri



Mais do futebol peruano Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário