Escudos de Equipes Feminina e Masculina

sexta-feira, 20 de outubro de 2023

Futebol Equatoriano

 Segunda Categoria


A terceira divisão equatoriana está em fase de afunilamento, as oitavas de final foram definidas. Dezesseis equipes ainda buscam duas vagas na Serie B, das vinte e quatro províncias do país doze delas ainda conta com pelo menos um representante, Bolivar, Guayas, Imbabura e Manabí conta com dois representante enquanto que Carchi, Chimborazo, Cotopaxi, Esmeraldas, Los Rios, Santa Elena, Tungurahua e Zamora Chinchipe conta com um representante.

Na sequência quatro confrontos, onde um dos acesso sairá destas oito equipes.

Mineros Sporting Club da cidade de Las Naves na província de Bolivar, manda seus jogos no estádio Centenario de Guaranda também chamado de Federativo de Guaranda. Seu adversário nesta fase é o La Unión.

Mineros
Estádio Centenario de Guaranda ou Federativo de Guaranda
Club Deportivo Profesional La Unión da cidade de Pujilí na província de Cotopaxi, manda seus jogos no estádio La Unión.
 
La Unión
Estádio La Unión



Dunamis 04 Fútbol Club da cidade  de Tulcán na província de Carchi, seus jogos como mandadnte são realizados no estádio Olímpico de Tulcán. Seu adversário vai sair do confronto entre Cimarrón furia Verde e o Olmedo que foi judicializado.

Dunamis 04
Estádio Olímpico de Tulcán


O confronto entre Cimarrón Furia Verde x Olmedo estava decidido em favor dos esmeraldenses, portanto a justiça determinou o acontecimento do segundo jogo, que ainda não foi definido.

Club Deportivo Cimarrón Furia Verde da cidade de Esmeraldas capital da província homônima, seus jogos de mandante são realizados no estádio Folke Anderson.

Cimarrón Furia Verde
Estádio Folke Anderson


Centro Deportivo Olmedo da cidade de Riobamba capital da província de Chimborazo, seu terreno de jogo é o estádio Fernando Guerrero também chamado de Olímpico de Riobamba.

Olmedo
Estádio Fernando Guerrero

Club Deportivo Profesional Leones del Norte da cidade de Atuntaqui no cantão de Antonio Ante, província de Imbabura, manda seus jogos no estádio Jaime Teran Jaramillo. Seu adversário nesta etapa será o Guaranda.

Leones del Norte
Estádio Jaime Teran Jaramillo


Guaranda Fútbol Club da cidade de Guaranda capital da província de Bolivar, seus jogos são realizados no estádio Federativo de Guaranda ou Centenário de Guaranda.

Guaranda
Estádio Centenario de Guaranda ou Federativo de Guaranda

O Guaranda nasceu como Ñucanchik Pura Sporting Club e tinha esse belo escudo.

Ñucanchik Pura

Club Deportivo Especializado Baños Ciudad de Fuego da cidade de Baños na província de Tunguruhua, faz seus jogos no belíssimo estádio Coronel José Silva Romo. Seu adversário será o tradicional Deportivo Quevedo.

Baños Ciudad de Fuego
Estádio Coronel José Silva Romo

Club Deportivo Quevedo da cidade de Quevedo na província de Los Rios, faz seus jogos de mandante no estádio 7 de Octubre.

Deportivo Quevedo
Estádio 7 de Octubre


Mais do futebol equatoriano Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário