Escudos de Equipes Feminina e Masculina

sexta-feira, 27 de outubro de 2023

Futebol Costariquenho

Tercera División - LINAFA

Nesta temporada o certame conta com a participação de 24 equipes divididas em quatro grupos com seis equipes cada. Na primeira fase jogam em turno e returno dentro dos seus respectivos grupos, os quatro de primeiro de cada grupo se classificam para as oitavas de final, na sequencia os vencedores fazem a as quartas de final, semifinal e final. O campeão do apertura joga a final por uma vaga na segunda divisão com o campeão do clausura que será jogado nos mesmos moldes no primeiro semestre de 2024


Grupo C: Metro Sur


Grupo predominantemente com equipes de Puntarenas, são quatros equipes da província, duas equipes da província de San Jose completa o grupo.

Equipes


Asocacón Deportiva Buenos Aires da cidade e cantão de Buenos Aires na província de Puntarenas, manda seus jogos no estádio Municipal de Ciudad Cortés no cantão vizinho de Osa.
 
ASODEBA
Estádio Municipal de Ciudad Cortés

Esterillos Oeste Fútbol Club da cidade e cantão de Parrita na província de Puntarenas, faz seus jogos de mandante no estádio Municipal de Parrita.

Esterillos Oeste
Estádio Municipal de Parrita

Municipal Coto Brus da cidade de San Vito no cantão de Coto Brus, província de Coto Brus, seus jogos de mandante são realizados no estádio Hamilton Villalobos.
 
Municipal Coto Brus
Estádio Hamilton Villalobos

Municipal Desamparados Asociación Club de Fútbol - Gallada da cidade de Desamparados na província de San Jose, manda seus jogos no estádio Jorge Hernán "Cuty" Monge.

Municipal Desamparados
Estádio Jorge Hernán "Cuty" Monge

Academia San Migool Club da cidade de Desamparados na província de San Jose, manda seus jogos no estádio Jorge Hernán "Cuty" Monge e no estádio ST Center na cidade de Aserrí.

San Migool
Estádio Jorge Hernán "Cuty" Monge

Estádio ST Center

Seleccion de Osa Fútbol Club de Ciudad Cortés ou Puerto Cortés capital do cantão de Osa, província de Puntarenas, manda seus jogos no estádio Municipal de Ciudad Cortés.

Seleccion de Osa
Estádio Municipal de Ciudad Cortés


Mais do futebol costariquenho Aqui
Imagem dos estádios retirados Aqui 

Nenhum comentário:

Postar um comentário