Escudos de Equipes Feminina e Masculina

segunda-feira, 30 de outubro de 2023

Futebol Costariquenho

Tercera División - LINAFA

Nesta temporada o certame conta com a participação de 24 equipes divididas em quatro grupos com seis equipes cada. Na primeira fase jogam em turno e returno dentro dos seus respectivos grupos, os quatro de primeiro de cada grupo se classificam para as oitavas de final, na sequencia os vencedores fazem a as quartas de final, semifinal e final. O campeão do apertura joga a final por uma vaga na segunda divisão com o campeão do clausura que será jogado nos mesmos moldes no primeiro semestre de 2024

Grupo D: Caribe


Grupo caribenho está composto por três equipes da província de Limón, e mais uma equipe das províncias de Cartago, Heredia e San Jose.

Equipes


Fútbol Club Monarca da cidade de Turrialba na província  de Cartago, faz seus jogos de mandante no estádio Rafael Ángel Camacho Cordero.

Monarca
Estádio Rafael Ángel Camacho Cordero

Comite Cantonal Deportes Recreacion San Pablo da cidade de San Pablo na província de Heredia, manda seus jogos no estádio de San Isidro.

San Pablo
Estádio San Isidro

Asociación Deportiva Fútbol Siquirres da cidade de Siquirres na província de Limón, manda seus jogos no estádio Polideportivo de Siquirres.

Siquirres
Estádio Polideportivo de Siquirres


SoccerViza Fútbol Club da cidade de Bribri no distrito Bratsi, cantão de Talamanca na província de Limón, manda seus jogos no estádio Juan Gobán Quirós na cidade de Limón e no estádio Puerto Viejo.

SoccerViza
Estádio Juan Gobán Quirós


Estádio Puerto Viejo

Academia de Fútbol Talentos del Caribe da cidade de Puerto Viejo no distrito de Cahuita, cantão de Talamanca na província de Limón, seu terreno de jogo é o estádio Puerto Viejo.

Talentos del Caribe
Estádio Puerto Viejo

Academia Deportiva Black VC da cidade de Desamparados na província de San Jose, faz seus jogos de mandante no estádio Jorge Hernán "Cuty "Monge.

Black
Estádio Jorge Hernán "Cuty "Monge.


Mais do futebol costariquenho Aqui
Imagem dos estádios retirados Aqui 

Nenhum comentário:

Postar um comentário