Escudos de Equipes Feminina e Masculina

sexta-feira, 27 de outubro de 2023

Futebol Costariquenho

Tercera División - LINAFA

Nesta temporada o certame conta com a participação de 24 equipes divididas em quatro grupos com seis equipes cada. Na primeira fase jogam em turno e returno dentro dos seus respectivos grupos, os quatro de primeiro de cada grupo se classificam para as oitavas de final, na sequencia os vencedores fazem a as quartas de final, semifinal e final. O campeão do apertura joga a final por uma vaga na segunda divisão com o campeão do clausura que será jogado nos mesmos moldes no primeiro semestre de 2024.

Grupo B - Occidente


Grupo composto por três equipes da província de Alajuela, duas equipes da província de San Jose e uma equipe representando a província de Cartago. 

Equipes


La Cañada Fútbol Club do povoado de Cañada no distrito de San Rafael, província de Alajuela.

La Cañada
Asociación de Fútbol Lankester do distrito de Dulce Nombre no cantão de Cartago, província de Cartago, faz seus jogos de mandante no estádio Dulce Nombre.

Lankester
Estádio Dulce Nombre

Club Deportivo Pavas do distrito de Pavas no cantão de San Jose, província de San Jose, manda seus jogos no estádio Ernesto Rohrmoser Lahmann.
 
Pavas
Estadio Ernesto Rohrmoser Lahmann


Asociación Deportivo Rosario do distrito de El Rosario no cantão de Naranjo, província de Alajuela, manda seus jogos no estádio Municipal de Naranjo.

Rosario
Estádio Municipal de Naranjo

Asociación Deportiva San Carlos B do distrito de Ciudad Quesada capital do cantão de San Carlos, manda seus jogos no estádio de Pital no distrtito de Pital.

San Carlos B
Estádio de Pital

Academia de Fútbol Unión Escazú da cidade de Escazú na província de San Jose, seu terreno de jogo é o estádio Nicolás Masís Quesada.

Unión Escazu
Estádio Nicolás Masís Quesada

A equipe do La Cañada está usando três local para mando de jogos, Complejos La Cibeles na cidade de Alajuela, Polideportivo de Belén na cidade de San Antonio capital do cantão de Belén na província de Heredia e o estádio Rafael Bolaños na ciadede de Alajuela.

Complejo La Cibeles

Estádio Polideportivo Belen 

Estádio Rafael Bolaños
Mais do futebol costariquenho Aqui
Imagem dos estádios retirados Aqui 

Nenhum comentário:

Postar um comentário