Escudos de Equipes Feminina e Masculina

quarta-feira, 25 de outubro de 2023

Futebol Costariquenho

Tercera División - LINAFA

Nesta temporada o certame conta com a participação de 24 equipes divididas em quatro grupos com seis equipes cada. Na primeira fase jogam em turno e returno dentro dos seus respectivos grupos, os quatro de primeiro de cada grupo se classificam para as oitavas de final, na sequencia os vencedores fazem a as quartas de final, semifinal e final. O campeão do apertura joga a final por uma vaga na segunda divisão com o campeão do clausura que será jogado nos mesmos moldes no primeiro semestre de 2024.

Grupo A: Chorotega Pacífico

Composto por duas equipes da província de Guanacaste, duas da província de San Jose, uma da província de Alajuela e uma da província de Puntarenas.

Equipes

Asociación Deportiva Águila Fútbol Club da localidade de Buena Vista no distrito de Cañas Dulces, cantão de Liberia na província de Guanacaste, realizam seus jogos no estádio Edgardo Baltodano na cidade de Liberia.

Águila
Estádio Edgardo Baltodano
Deportivo Upala Fútbol Club da cidade de Upala na província de Alajuela, manda seus jogos no estádio Polideportivo Cartagena.

Deportivo Upala
Estádio Polideportivo Cartagena

MW - CEF Fútbol Club da cidade de Aserrí na província de San Jose, manda seus jogos no estádio ST Center.
MW - CEF
Estádio ST Center

Puntarenas San Luis Fútbol Club da cidade de Puntarenas localizada na província de mesmo nome, manda seus jogos no estádio Miguel "Lito" Pérez.
Puntarenas San Luis
Estádio Miguel "Lito" Pérez

Asociación Deportiva Santa Rosa do distrito de Santa Rosa no cantão Tilarán, província de Guanacaste, manda seus jogos no estádio Santa Rosa.

Santa Rosa
Estádio Santa Rosa

Universidad de Costa Rica Fútbol Club do distrito de Sabanilla no cantão de Montes de Oca, província de San Jose, manda seus jogos no estádio Ecológico.

UCR
Estádio Ecológico

Mais do futebol costariquenho Aqui
Imagem dos estádios retirados Aqui 

Nenhum comentário:

Postar um comentário