Escudos de Equipes Feminina e Masculina

domingo, 22 de outubro de 2023

Futebol Costariquenho

Liga de Ascenso


Nesta temporada são 18 equipes que  compete por apenas uma vaga na elite costariquenha, São dois grupos com nove equipes. Quatro equipes de cada chave passam para as quartas de final, na sequencia semi final e final, o campeão do apertura pegará ao final da temporada o campeão do clausura, onde o vencedor ganha o direito de jogar a primeira divisão na próxima temporada.

Grupo B


Grupo com nove equipes, sendo cinco delas representantes da província de San José, dois representantes da província de Limón e uma equipe representante da província de Cartago e uma equipe representante de Heredia.

Equipes 


Asociación Deportiva Aserrí Fútbol Club da cidade Aserrí na província de San José, manda seus jogos no estádio ST Center.


Aserrí
Estádio ST Center
Asociación Deportiva Cariari de Pococí do distrito de Cariari no cantãode Pococi, província de Limón, faz seus jogos como mandante no estádio Comunal de Cariari.

Cariari Pococí
Estádio Comunal de Cariari



Fútbol Consultants Desamparados da cidade de Desamparados na província de San José, faz seus jogos de mandante no estádio J
osé Joaquín Colleya Fonseca que está localizado na cidade de Guadalupe no cantão de Goicoechea.


Consultants Desamparados
Estádio José Joaquín Colleya Fonseca

Escorpiones de Belén Fútbol Club da cidade San Antonio no cantão de Belén, província de Heredia, faz seus jogos de mandante no estádio Polideportivo de Belén.

Escorpiones
Estádio Polideportivo de Belén

Guadalupe Fútbol Club da cidade de Guadalupe no cantão de Goicoechea, província de San José, manda seus  jogos no estádio 
José Joaquín Colleya Fonseca.

Guadalupe
Estádio José Joaquín Colleya Fonseca

Limón Black Star da cidade de Limón na província de mesmo nome, manda seus jogos no estádio Juan Gobán Quirós.

Limón Black Star
Estádio Juan Gobán Quirós

Santa Ana Fútbol Club da cidade de Santa Ana na província de San José, manda seus jogos no estádio Piedades de Santa Ana.


Santa Ana
Estádio Piedades de Santa Ana

Turrialba Fútbol Club da cidade de Turrialba na província de Cartago, manda seus jogos no estádio Rafael Ángel Camacho.

Turrialba
Estádio Rafael Ángel Camacho

Club Sport Uruguay de Coronado da cidade de San Isidro no cantão de Vásquez de Coronado, província de San José, seu terreno de jogo é o estádio Labrador.

Uruguay
Estádio Labrador

Mais do futebol costariquenho Aqui

Imagem dos estádios retirados Aqui 

Nenhum comentário:

Postar um comentário