Escudos de Equipes Feminina e Masculina

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Futebol Carioca

Campeonato Carioca Feminino


O campeonato de dois mil e dezoito tem a participação de onze equipes, equipes da capital, região metropolitana e do interior, algumas equipes representam ligas de determinada cidade. São dois grupos, um com seis equipes e outro com cinco equipes, na primeira fase as equipes do grupo A enfrentam as equipes do grupo B em apenas um turno, os quatro primeiros de cada fase avançam para a fase de mata mata.

Grupo A


São seis equipes na disputa neste grupo, quatro delas da capital, um representante de Armação de Búzios e um de Volta Redonda completa a chave.

Equipes


Sociedade Esportiva de Búzios da cidade de Armação de Búzios, microrregião dos Lagos na mesorregião das Baixadas, realiza seus jogos no estádio Municipal de Búzios.

Búzios











Club de Regatas do Flamengo/Marinha do Brasil da cidade do Rio de Janeiro, joga de mandante no Centro de Educação Física Adalberto Nunes.

Flamengo/Marinha
CEFAN




Instituto Quezia dos Santos Leopoldo Brasileirinho Clube Social da cidade do Rio de Janeiro, faz seus jogos no estádio do São Bento EC na cidade de Duque de Caxias.


IQSL Brasileirinho
São Bento EC





Conselho Comunitário Esportivo de Jacarepaguá representante do bairro de Jacarepaguá na cidade do Rio de Janeiro, seu local de jogo é o estádio Leônidas da Silva do Bonsucesso FC.

Jacarepaguá
Leônidas da Silva



Liga Desportiva de Volta Redonda da cidade de Volta Redonda, microrregião do Vale do Paraíba Fluminense na mesorregião Sul Fluminense, joga de mandante no CT do Volta Redonda.

LDVR
CT do Volta Redonda


Clube de Regatas Vasco da Gama da capital Rio de Janeiro, faz seus jogos no CT do Vasco na cidade de Duque de Caxias.

Vasco da Gama
CT do Vasco Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário