Escudos de Equipes Feminina e Masculina

domingo, 30 de setembro de 2018

Futebol Catarinense

Campeonato Catarinense de Futebol Feminino


Nesta temporada novamente será jogada por apenas quatro, curiosamente todas do interior do estado, se quer uma equipe das três principais cidades do estado (Joinville, Blumenau e Florianópolis). O Kindermann equipe da primeira divisão feminina brasileira é o principal favorito, as tradicionais equipes do futebol masculino Chapecoense, Criciúma e Marcílio Dias completam o quadro de participantes.

Equipes


Associação Chapecoense de Futebol da cidade de Chapecó, microrregião de Chapecó na mesorregião do Oeste Catarinense, seu local de jogo é o Centro de Treinamento da Chapecoense.

Chapecoense
CT da Chapecoense




Criciúma Esporte Clube da cidade de Criciúma, microrregião costa de Criciúma na mesorregião do Sul Catarinense, manda seus jogos no Centro de Treinamento do Criciúma.

Criciúma
CT do Criciúma



Associação Esportiva Kindermann da cidade de Caçador, microrregião de Joaçaba na mesorregião do Oeste Catarinense, faz seus jogos no estádio Carlos Alberto da Costa Neves.

Kindermann
Carlos Alberto da Costa Neves




Clube Náutico Marcílio Dias da cidade de Itajaí, microrregião de Itajaí na mesorregião do Vale do Itajaí, seu terreno de jogo é o estádio Hercílio Luz.

Marcílio Dias
Hercílio Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário