Escudos de Equipes Feminina e Masculina

terça-feira, 2 de outubro de 2018

Futebol Carioca

Campeonato Carioca Feminino


O campeonato de dois mil e dezoito tem a participação de onze equipes, equipes da capital, região metropolitana e do interior, algumas equipes representam ligas de determinada cidade. São dois grupos, um com seis equipes e outro com cinco equipes, na primeira fase as equipes do grupo A enfrentam as equipes do grupo B em apenas um turno, os quatro primeiros de cada fase avançam para a fase de mata mata.

Grupo B


São cinco equipes nesta chave, equipes representante das cidades de Duque de Caxias, Nova Iguaçu/Arraial do Cabo, Rio Bonito e Rio das Ostras/Cabo Frio, além de um representante da capital fluminense.

Equipes


ACCEL Futebol Clube/Liga Desportiva de Arraial do Cabo parceria entre a equipe da cidade de Nova Iguaçu e da liga da cidade de Arraial do Cabo, realiza seus jogos no estádio Cabuçu.

Accel/LDAC
Cabuçu





Duque de Caxias Futebol Clube da cidade de Duque de Caxias na baixada fluminense, seus jogos são realizados no estádio Mestre Tele Santana, também chamado de Maracanãzinho.

Duque de Caxias
Maracanãzinho



Liga Desportiva Riobonitense/Bonitão Futebol Clube da cidade de Rio Bonito, microrregião de Macacu-Caceribu na mesorregião Metropolitana do Rio de Janeiro, manda seus jogos no estádio José Alves Ventura.

LDR/Bonitão
José Alves Ventura

Liga Desportiva de Rio das Ostras/Seven Futebol Clube da cidade de Rio das Ostras, microrregião da Bacia do São João na mesorregião das Baixadas, seu local de jogo é o estádio Aracy Machado na cidade de Cabo Frio.

LDRO/Seven
Aracy Machado




Associação Atlética Portuguesa do bairro Portuguesa na ilha do Governador, cidade do Rio de Janeiro, seu terreno de jogo é o estádio Luso Brasileiro.

Portuguesa
Luso Brasileiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário