Escudos de Equipes Feminina e Masculina

sábado, 29 de setembro de 2018

Futebol Português

Campeonato Nacional Feminino


É a primeira divisão do futebol feminino lusitano, conta com a participação de doze equipes, tem formato de pontos corridos, jogando todos contra todos em dois turnos. As equipes representam os distritos de Aveiro (2), Braga (2), Leiria (1), Lisboa (3), Porto (2) e Santarém (1), além de um representante da comunidade autónoma da Madeira.

Equipes


Grupo Desportivo e Cultural A-dos-Francos da vila de A dos Francos, no concelho de Caldas da Rainha, distrito de Leiria província de Extremadura, joga de mandante no Campo Municipal Quinta Boneca.

A-dos-Francos
Campo Municipal Quinta Boneca



Clube de Albergaria da cidade de Albergaria-a-Velha, distrito de Aveiro na província de Beira Litoral, faz seus jogos no estádio Municipal António Augusto Martins Pereira.

Albergaria
Municipal António Augusto Martins
Pereira



Clube Atlético Ouriense da cidade de Ourém, distrito de Santarém na província da Beira Litoral, seu terreno de jogo é o Campo da Caridade.

Atlético Ouriense
Campo da Caridade



Boavista Futebol Clube localizado na zona da Boavista na freguesia de Ramalde, concelho do Porto no distrito do Porto, faz seus jogos de mandante no Parque Desportivo de Ramalde.

Boavista
Parque Desportivo de Ramalde




Sporting Clube de Braga da cidade de Braga, distrito de Braga na província do Minho, seu terreno de jogo é o estádio Primeiro de Maio.

Braga
Primeiro de Maio



Grupo Desportivo Estoril Praia localizado em Amoreira na freguesia de Alcabideche, proximo a Estoril todas localidades pertencentes ao concelho de Cascais, distrito de Lisboa na província de Extremadura, manda seus jogos no Centro de Treino e Formação Desportiva.

Estoril Praia
Centro de Treino e Formação Desportiva




Clube Futebol Benfica da capital nacional Lisboa, distrito de Lisboa na província de Extremadura, joga de local no estádio Francisco Lázaro. Não confundir com a equipe do Sport Lisboa e Benfica que joga a segunda divisão feminina de Portugal.

Futebol Benfica
Francisco Lázaro



Club Sport Marítimo da cidade de Funchal na região autónoma da Madeira, seu local de jogo é o Complexo Desportivo do CF Andorinha.

Marítimo
Complexo Desportivo do CF Andorinha




Associação Desportiva Ovarense da cidade de Ovar, distrito de Aveiro na província da Beira Litoral, faz seus jogos de mandante no estádio Marques da Silva.

Ovarense
Marques da Silva




Sporting Club de Portugal da capital nacional Lisboa, distrito de Lisboa na província de Extremadura, seu terreno de jogo é o estádio Aurélio Pereira na cidade de Alcochete.

Sporting
Aurélio Pereira



Valadares Gaia Futebol Clube da freguesia de Valadares no concelho de Vila Nova de Gaia, distrito do Porto na província do Douro Litoral, manda seus jogos no Complexo Deportivo de Valadares.

Valadares Gaia
Complexo Desportivo de Valadares



Vilaverdense Futebol Clube da cidade de Vila Verde, distrito de Braga na província do Minho, seu terreno de jogo é o estádio Municipal de Vila Verde.

Vilaverdense
Municipal de Vila Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário