Escudos de Equipes Feminina e Masculina

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Futebol Neerlandês

Eredivisie Vrouwen


A primeira divisão feminina do Países Baixos conta com a participação de nove equipes, nove equipes que representam seis províncias, Noord-Holland (Holanda do Norte) duas equipes, Overijssel (Overissel) duas equipes, Zuid-Holland (Holanda do Sul) duas equipes, Friesland (Frísia) uma equipe, Gelderland (Guéldria) uma equipe e uma equipe de Noord-Brabant (Brabante do Norte).

Equipes


Rooms Katholieke Sport Vereniging Achilles '29  da localidade Groesbeek na cidade de Berg en Dal, província de Gelderland (Guéldria), seu terreno de jogo é o Sportpark De Heikant.

Achilles '29
Sportpark De Heikant




Stichting ADO Den Haag Vrouwenvoetbal da cidade de Den Haag (Haia) na província de Zuid-Holland (Holanda do Sul), manda seus jogos no Cars Jeans Stadion.

ADO Den Haag
Cars Jeans Stadion




Amsterdamsche Football Club Ajax da cidade de Amsterdam (Amsterdã) na província de Noord-Holland (Holanda do Norte), joga de mandante no estádio De Toekomst.

Ajax
De Toekomst



Vrouwenvoetbalvereniging Alkmaar da cidade de Alkmaar na província de Noord-Holland (Holanda do Norte), joga de mandante no estádio do Sportpark Robonsbosweg.

Alkmaar
Sportpark Robonsbosweg



Excelsior Barendrecht é a parceria para disputa do futebol feminino das equipes do Stichting Betaald Voetbal Excelsior e o Barendrechtse Voetbalvereniging Barendrecht, baseado na cidade de Rotterdam (Roterdã) na província de Zuid-Holland (Holanda do Sul), seu terreno de jogo é o Sportpark de Bongerd na cidade de Barendrecht.

Excelsior Barendrecht
Sportpark de Bongerd



Sportclub Heerenveen Vrouwen da cidade de Heerenveen na província Friesland (Frísia), faz seus jogos de mandante no estádio Skoatterwâld.

Heerenveen
Skoatterwâld





Prins Hendrik Ende Desespereert Nimmer Combinatie Zwolle da cidade de Zwolle na província de Overijssel (Overissel), seu local de jogo é o estádio MAC³PARK Stadion.

PEC Zwolle
MAC³PARK stadion




Eindhovense Voetbalvereniging Philips Sport Vereniging da cidade de Eindhoven na província de Noord-Brabant (Brabante do Norte), faz seus jogos no estádio De Herdgang.

PSV
De Herdgang



Stichting Football Club Twente Vrouwen da cidade de Enschede na região de Twente, província de Overijssel (Overissel), manda seus jogos no estádio De Grolsch Veste.

Twente
De Grolsch Veste

Nenhum comentário:

Postar um comentário