Escudos de Equipes Feminina e Masculina

terça-feira, 7 de agosto de 2018

Futebol Peruano

Copa Peru


A Copa Peru encontra-se na sua terceira fase, a etapa departamental. Desta fase duas equipes de cada um dos vinte e quatro departamentos e da província constitucional de Callao avançam para etapa nacional. Confiram algumas equipes que participarão da etapa departamental.

Departamento de Puno


Estádios


Enrique Torres Belón
Modelo de Ilave




Politécnico Los Andes
Luis A. Gutierrez Toro

Equipes


Club Deportivo Alfonso Ugarte da cidade de Puno, distrito e província de Puno, joga de mandante no estádio Enrique Torres Belon.
Club Deportivo Union Fuerza Minera da cidade de Putina, distrito de Putina na província de San Antonio de Putina, manda seus jogos no estádio Luis A. Gutiérrez Toro.

Alfonso Ugarte
Union Fuerza Minera

Club Deportivo Credicoop San Román da cidade de Juliaca, distrito de Juliaca na província de San Román, seu local de jogo é o estádio Politécnico Los Andes.
Club Sport Collao da cidade de Ilave, distrito de Ilave na província de El Collao, faz seus jogos de mandante no estádio Modelo de Ilave.

Credicoop San Román
Sport Collao

Universitário da Universidad Nacional del Altiplano da cidade de Puno, distrito e província de Puno, sua casa é o estádio Enrique Torres Belon.
Club Deportivo San Sebastian da cidade de Ilave, distrito de Ilave na província de El Collao, manda seus jogos no estádio Modelo de Ilave.

Universitário
San Sebastian

Club Internacional Upa Upa da cidade de Juliaca, distrito de Juliaca na província de San Román, joga no estádio Politécnico Los Andes.
Escuela Municipal Melgar da cidade de Ayaviri, distrito de Ayaviri na província de Melgar, manda seus jogos no estádio Centenário de Ayaviri.

Internacional Upa Upa
Municipal Melgar

Nenhum comentário:

Postar um comentário