Escudos de Equipes Feminina e Masculina

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Futebol Peruano

Copa Peru


A Copa Peru encontra-se na sua terceira fase, a etapa departamental. Desta fase duas equipes de cada um dos vinte e quatro departamentos e da província constitucional de Callao avançam para etapa nacional. Confiram algumas equipes que participarão da etapa departamental.

Departamento de Cuzco


Estádios


Municipal de Espinar
Estadio do
Colegio Garcilaso

Thomas Payne 
Cajonahuaylla


Equipes


Club Deportivo Garcilaso da cidade de Cusco, distrito e província de Cusco, o estádio do Colegio Garcilaso é a sua casa.
Club Deportivo Union Alto Huarca Junior da localidade de Alto Huarca, distrito de Yauri na província de Espinar, faz seus jogos no estádio Municipal de Espinar.

Deportivo Garcilaso
Union Alto Huarca Junior

Club Deportivo Cultural Pancho Gómez Negron da cidade de Colquemarca, distrito de Colquemarca na província de Chumbivilcas,  joga no Municipal Colquemarca.
Club Deportivo Los Tigres da cidade de San Salvador, distrito de San Salvador na província de Calca, faz seus jogos de mandante no Municipal de San Salvador.

Pancho Gómez
Los Tigres

Club Atletico Defensor Agropecuario da cidade de Velille, distrito de Velille na província Chumbivilcas, joga no estádio Municipal de Velille.
Club Atletico Universidad Andina del Cusco da cidade de Wanchaq, distrito de Wanchaq da província de Cusco, manda seus jogos no estádio Cajonahuaylla no distrito de San Jerónimo.

Defensor Agropecuario
Universidad
Andina del Cusco


Club Deportivo Robles da cidade de Calca, distrito e província de Calca, manda seus jogos no estádio Thomas Payne.
Club Alianza Corazon da Pallpata, distrito de Pallpata na província de Espinar, joga no estádio Municipal de Pallpata.

Deportivo Robles
Alianza Corazon

Nenhum comentário:

Postar um comentário