Escudos de Equipes Feminina e Masculina

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Futebol Peruano

Copa Peru


A Copa Peru encontra-se na sua terceira fase, a etapa departamental. Desta fase duas equipes de cada um dos vinte e quatro departamentos e da província constitucional de Callao avançam para etapa nacional. Confiram algumas equipes que participarão da etapa departamental.

Departamento de Lima


Estádios


Rómulo Shaw Cisneros
Segundo Aranda Torres

Municipal de Matucana
Roberto Yáñez

Óscar Ramos Cabieses
Daniel Hernani Tovar

Equipes


Club Deportivo Social Venus Santa Rosa da cidade Huacho, distrito de Huacho na província de Huaura, manda seus jogos no estádio Segundo Aranda Torres.
Club Deportivo Walter Ormeño da cidade de Imperial, distrito de Imperial na província de Cañete, joga de mandante no estádio Óscar Ramos Cabieses.

Social Venus
Walter Ormeño

Club Cultural Deportivo Géminis da cidade de Comas, distrito de Comas na província de Lima, seu terreno de jogo é o estádio Daniel Hernani Tovar.
Defensor Laure Sur da cidade de Chancay, distrito de Chancay na província de Huaral, joga no estádio Rómulo Shaw Cisneros.

Géminis
Defensor Laure Sur

Club Deportivo Huracan Trapiche da cidade de Canta, distrito e província de Canta, faz seus jogos no Municipal de Canta.
Club Villa Union da cidade de Santa Eulalia, distrito de Santa Eulalia na província de Huarochirí, manda seus jogos no estádio Municipal de Matucana.

Huracan Trapiche
Villa Union

Club Atletico Independiente da cidade de San Vicente de Cañete, distrito de San Vicente de Cañete na província de Cañete, faz seus jogos de mandante no estádio Roberto Yáñez.
Club Deportivo Norte Peralvillo de Peralvillo, distrito de Chancay na província de Huaral, manda seus jogos no estádio Rómulo Shaw Cisneros.

Independiente de Cañete
Norte Peralvillo

Nenhum comentário:

Postar um comentário