Escudos de Equipes Feminina e Masculina

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Futebol Peruano

Copa Peru


A Copa Peru encontra-se na sua terceira fase, a etapa departamental. Desta fase duas equipes de cada um dos vinte e quatro departamentos e da província constitucional de Callao avançam para etapa nacional. Confiram algumas equipes que participarão da etapa departamental.

Departamento de Ica


Estádios


José Picasso Peratta
Municipal de Nasca

Manuel Elias Santa Cruz
Santiago de Almagro

Inkari
Matara


Equipes


Club Social y Deportivo Defensor Zarumilla da cidade de Nasca, distrito e província de Nasca, faz seus jogos no Municipal de Nasca.
Santos Fútbol Club da cidade de Vista Alegre, distrito de Vista Alegre na província de Nasca, faz seus jogos de mandante no estádio Manuel Elias Santa Cruz.

Defensor Zarumilla
Santos

Club Deportivo Juventud Santa Rosa da cidade de Pisco, distrito e província de Pisco, joga no estádio Inkari na cidade de Túpac Amaru Inca.
Club Sport Marino da localidade de Comatrana, distrito e província de Ica, faz seus jogos de mandante no estádio José Picasso Peratta.

Juventud Santa Rosa
Marino

Unión San Martin da cidade de Pisco, distrito e província de Pisco, joga no estádio Inkari em Túpac Amaru Inca.
Club Deportivo Sport San Clemente da cidade de San Clemente, distrito de San Clemente na província de Pisco, manda seus jogos no estádio Municipal de San Clemente.

Union San Martin
Sport San Clemente

Instituto de Educación Superior Pedagógico na cidade e distrito de Puquio, província de Lucanas no departamento de Ayacucho, joga no estádio Matara.
Club Deportivo La Palma da cidade de Chincha Baja, distrito de Chincha Baja na província de Chincha, manda seus jogos no estádio Santiago Almagro.

Instituto Pedagógico
La Palma

Nenhum comentário:

Postar um comentário