Escudos de Equipes Feminina e Masculina

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Futebol Peruano

Copa Peru


A Copa Peru encontra-se na sua terceira fase, a etapa departamental. Desta fase duas equipes de cada um dos vinte e quatro departamentos e da província constitucional de Callao avançam para etapa nacional. Confiram algumas equipes que participarão da etapa departamental.

Departamento de Cajamarca


Estádios


Heroes de San Ramón
José Galvez Egúsquiza

Víctor Montoya Segura
El Frutillo


Municipal de Cajamarca
César Gómez Ascárate

Equipes


Club Deportivo Las Palmas da cidade de Chota, distrito e província de Chota, joga no estádio estádio José Galvez Egúsquiza e El Frutillo na província de Hualgayoc.
Club Juvenil Universidad Técnico de Cajamarca da cidade de Cajamarca, distrito e província de Cajamarca, joga no Heroes de San Ramón.

Las Palmas
Juvenil UTC

Club Deportivo Sport Contumazá da cidade de Contumazá, distrito e província de Contumazá, joga no estádio César Gómez Ascárate.
Club Deportivo y Cultural Volante da cidade de Bambamarca, distrito de Bambamarca na província de Hualgayoc, joga no estádio El Frutillo.

Sport Contumazá
Volante

Asociación Deportiva Agropecuaria da cidade de Jaen, distrito e província de Jaen, manda seus jogos no Victor Montoya Segura.
Club Cultural Bracamoros da cidade de Jaen também chamada de Jaen de Bracamoros, joga no estádio Victor Montoya Segura.

ADA
Bracamoros

Club Deportivo Real JL da capital departamental Cajamarca, manda seus jogos no estádio Municipal de Cajamarca.
Universidad Nacional Autónoma de Chota da cidade de Chota, distrito e província de Chota, faz seus jogos de mandante no estádio del Colegio Agrícola de Chota.

Real JL
UNACH

Nenhum comentário:

Postar um comentário