Escudos de Equipes Feminina e Masculina

terça-feira, 14 de agosto de 2018

Futebol Dinamarquês

1.Division


É a segunda divisão do futebol feminino dinamarquês. Conta com a participação de dezesseis equipes, essas equipes são divididas em dois grupos de oito equipes cada. Os dois primeiros de cada grupo se junta aos dois últimos da primeira divisão para disputa do acesso. As demais seis equipes de cada grupo jogam o grupo de manutenção entre si.

Grupo 2


Grupo formado por oito equipes, quatro da região da Midtjylland (Jutlândia Central), duas da região da Syddanmark (Dinamarca do Sul) e duas da Nordjylland (Jutlândia do Norte).

Equipes


Aalborg Boldspilklub Fodbold da cidade de Aalborg na comuna de Aalborg, região da Nordjylland (Jutlândia do Norte), seus jogos de mandante são realizados no AaB's Anlæg.

AaB
AaB's Anlæg




Aarhus 1900 Fodbold da cidade de Aarhus na comuna de Aarhus, região da Midtjylland (Jutlândia Central), faz seus jogos de mandante no Langenæs Idrætsanlæg.

Aarhus 1900
Langenæs Idrætsanlæg



Idrætsforeningen ASA Fodbold da cidade de Aarhus na comuna de Aarhus, região da Midtjylland (Jutlândia Central), manda seus jogos no Frederiksbjerg Idrætscenter.

ASA
Frederiksbjerg Idrætscenter

Dansk Boldspil Kvinder Fortuna Hjørring da cidade de Hjørring na comuna de Hjørring, região da Nordjylland (Jutlândia do Norte), joga de mandante na Hjørring IF's Anlæg.

Fortuna Hjørring
Hjørring IF's Anlæg

Idrætsforeningen Lyseng Fodbold do distrito de Højbjerg na comuna de Aarhus, região da Midtjylland (Jutlândia Central), joga de mandante no Lyseng Idrætspark.

Lyseng
Lyseng Idrætspark





Varde Idrætsforening da cidade de Varde comuna de Varde, região da Syddanmark (Dinamarca do Sul), manda seus jogos no estádio Sydbank Stadion.

Varde
Sydbank Stadion





Vejle Boldklub da cidade de Vejle na comuna de Vejle, região da Syddanmark (Dinamarca do Sul), faz seus jogos de mandante VB Parken.

Vejle
VB Parken




Vildbjerg Sportsforening da cidade de Vildbjerg na comuna de Herning Bering, região da Midtjylland (Jutlândia Central), seu local de jogo é o Vildbjerg Sportscenter.

Vildbjerg
Vildbjerg Sportscenter

Nenhum comentário:

Postar um comentário