Escudos de Equipes Feminina e Masculina

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Futebol Suíço

Nationalliga A


A Nationalliga é a primeira divisão da Suíça no futebol feminino, conta com a participação de oito equipes.

Equipes


Fußballclub Basel Frauen da cidade de Basel (Basileia) no distrito de Basel, cantão de Basel, faz seus jogos no Nachwuchs-Campus.

Basel
Nachwuchs-Campus Basel



Grasshopper Club Zurich clube da cidade de Zurich (Zurique), mas a equipe feminina tem sede na cidade de Niederhasli no distrito de Dielsdorf, cantão de Zurich, manda seus jogos no GC Campus.

Grasshopper
GC Campus






Football Femminile Lugano da cidade de Lugano no distrito de Lugano, cantão de Ticino (Tessino), joga de local no Stadio di Cornaredo.

Lugano
Stadio di Cornaredo





Fussball Club Luzern Frauen da cidade de Luzern (Lucerna) no distrito de Luzern, cantão de Luzern, faz seus jogos no Sportanlage Allmend.

Luzern
Sportanlage Allmend



Servette Football Club Chênois Féminin da cidade de Chêne-Bourg no cantão de Genève (Genebra), faz seus jogos no Stade des Trois-Chêne.

Servette Chênois
Stade des Trois-Chêne



Berner Sport Club Young Boys Frauen da capital Bern (Berna) no distrito de Bern, cantão de Bern, faz seus jogos no Sportpark Wyler.

Young Boys
Sportpark Wyler






Football Club Yverdon Féminin da cidade de Yverdon-les-Bains no distrito de Jura-Nord Vaudois, cantão de Vaud, joga no Stade Municipal de Yverdon-les-Bains.

Yverdon
Stade Municipal
de Yverdon-les-Bains

Fussballclub Zurich Frauen da cidade de Zurich (Zurique) no cantão de Zurich, faz seus jogos no Sportanlage Heerenschürli.

Zurich
Sportanlage Heerenschürli

Nenhum comentário:

Postar um comentário