Escudos de Equipes Feminina e Masculina

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Futebol Dinamarquês

1.Division


É a segunda divisão do futebol feminino dinamarquês. Conta com a participação de dezesseis equipes, essas equipes são divididas em dois grupos de oito equipes cada. Os dois primeiros de cada grupo se junta aos dois últimos da primeira divisão para disputa do acesso. As demais seis equipes de cada grupo jogam o grupo de manutenção entre si.

Grupo 1


São oito equipes, seis da região da Hovedstaden (Capital), uma da região da Sjællands (Zelândia) e uma da região da Syddanmark (Dinamarca do Sul).

Equipes


Ballerup Skovlunde Fodbold II do distrito de Ballerup na comuna de Ballerup, região da Hovedstaden (Capital), faz seus jogos de mandante no estádio Ballerup Idrætspark.

BSF II
Ballerup Idrætspark





Fodbold Club Damsø do distrito de Vanløse na comuna de Copenhague, região da Hovedstaden (Capital), joga de mandante no Vanløse Idrætspark.

Damsø
Vanløse Idrætspark





Farum Boldklub da cidade de Farum na comuna de Furesø, região da Hovedstaden (Capital), joga de mandante no Farum Park Bane 2.

Farum
Farum Park Bane 2



Greve Fodbold da cidade de Greve Strand na comuna de Greve, região da Hovedstaden (Capital), faz seus como mandante no Greve Idræts Center.

Greve
Greve Idræts Center





Herlufsholm Gymnastikforening da localidade de Herlufsholm na comuna de Næstved, região da Sjællands (Zelândia), manda seus jogos no Herlufsholm Kunstgræs.

Herlufsholm












Næsby Boldklub da cidade de Næsby na comuna de Odense, região da Syddanmark (Dinamarca do Sul), joga de mandante na ALPI Arena Næsby.

Næsby 
ALPI Arena Næsby



Østerbro Idræts Forening de Østerbo na comuna de Copenhague, região da Hovedstaden (Capital), joga no Kunstbanen Fælledparken.

Østerbro












Sundby Boldklub da cidade de Amager na comuna de Copenhague, região da Hovedstaden (Capital), seu terreno de jogo é o Sundby Idrætspark.

Sundby
Sundby Idrætspark

Nenhum comentário:

Postar um comentário