Escudos de Equipes Feminina e Masculina

quinta-feira, 26 de julho de 2018

Futebol Peruano

Copa Peru


A Copa Peru encontra-se na sua terceira fase, a etapa departamental. Desta fase duas equipes de cada um dos vinte e quatro departamentos e da província constitucional de Callao avançam para etapa nacional. Confiram algumas equipes que participarão da etapa departamental.

Departamento de Junin


Estádios


Alguns estádios usados na etapa departamental.

Monumental de Jauja
Unión de Tarma

IPD de La Oroya
Municipal de Pichanaki

Richard Müller Vozeler











Equipes


Club Deportivo Alipio Ponce Vásquez da cidade de Mazamari, distrito de Mazamari na província de Satipo, joga no estádio Los Sinchis.
Club Social y Deportivo Unión Pichanaki da cidade de Pichanaki, distrito de Pichanaki na província de Chanchamayo, joga de mandante no estádio Municipal de Pichanaki.

Alipio Ponce
Union Pichanaki

Centro Estudiantil San Agustín da cidade de San Agustín de Cajas, distrito de San Agustín de Cajas na província de Huancayo, joga no estádio Richard Müller Vozeler na cidade de Concepción.
Club Deportivo Municipal da cidade de Huay Huay, distrito de Huay Huay na província de Yauli, joga no estádio IPD de La Oroya na cidade de La Oroya.

CESA
Municipal de Huay Huay

Escuela de Fútbol José Tembladera Rivera de El Tambo, distrito de El Tambo na província de Huancayo, joga no estádio de Concepción o Richard Müller Vozeler.
Santa Rosa Policia Nacional del Peru da cidade de Chupaca, distrito de Chupaca na província de Chupaca, faz seus jogos no estádio Eleazar Patiño.

Escuela JTR
Santa Rosa PNP

Club Colegio San José e Asociación Deportiva Huamantanga ambos da cidade de Jauja, no distrito e província de Jauja, fazem seus jogos no estádio Monumental de Jauja.

Colegio San José
Huamantanga

Nenhum comentário:

Postar um comentário