Escudos de Equipes Feminina e Masculina

quinta-feira, 26 de julho de 2018

Futebol Peruano

Copa Peru


A Copa Peru encontra-se na sua terceira fase, a etapa departamental. Desta fase duas equipes de cada um dos vinte e quatro departamentos e da província constitucional de Callao avançam para etapa nacional. Confiram algumas equipes que participarão da etapa departamental.

Departamento de San Martin


Estádios


Alguns estádios utilizado na etapa departamental da Copa Peru.

IPD de Nueva Cajamarca
IPD de Moyobamba



Carlos Vidaurre García
Municipal de Picota

Gran Pajatén
 Hildebrando Hernan Salazar Saavedra

Equipes


Unión Tarapoto Fútbol Club da cidade de Tarapoto, distrito Tarapoto província de San Martín, faz seus jogos no estádio Carlos Vidaurre Garcia.
Club Deportivo Pesquero da cidade de Moyobamba, distrito de Moyobamba na província de Moyobamba, faz seus jogos no estádio IPD de Moyobamba.

Union Tarapoto
Deportivo Pesquero

Zaragoza Fútbol Club da cidade Lamas, distrito de Lamas e província de Lamas, seu estádio de jogo é o Hildebrando Hernan Salazar Saavedra.
Bellavista Fútbol Club da cidade de Bellavista, distrito de Bellavista na província de Bellavista, sua casa é o Municipal de Bellavista.

Zaragoza
Bellavista

Club Deportivo Municipal da cidade de Picota, distrito de Picota na província de Picota, joga no estádio Municipal de Picota.
Club Deportivo Ucrania  da cidade de Nueva Cajamarca, distrito de Nueva Cajamarca na província de Rioja, joga no estádio IPD de Nueva Cajamarca.

Municipal de Picota
Deportivo Ucrania

Club Deportivo Union Huancabamba da cidade de San José de Sisa, distrito de San José de Sisa na província de El Dorado, joga no estádio Eladio Tapullima.
Club Deportivo Kechwas Lamistas da cidade de Lamas, distrito de Lamas na província de Lamas, manda seus jogos no estádio Hildebrando Hernan Salazar Saavedra.

Union Huancabamba
Kechwas Lamistas


Defensor Shumanza da cidade de Juanjuí, distrito de Juanjuí na província de Mariscal Cáceres, manda seus jogos no estádio Gran Pajatén.
Sport Agraria da cidadede de Picota, distrito de Picota na província de Picota, joga no estádio Municipal de Picota.

Defensor Shumanza
Sport Agrario

Club Deportivo Sargento Lores de El Eslabón, distrito de El Eslabón na província de Huallaga, joga de mandante no estádio Municipal de El Eslabón.
Sport Loreto Huayabamba da cidade de Juanjuí, distrito de Juanjuí na província de Mariscal Cáceres, joga no estádio Gran Pajatén.

Sargento Lores
Sport Loreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário