Escudos de Equipes Feminina e Masculina

sexta-feira, 27 de julho de 2018

Futebol Peruano

Copa Peru


A Copa Peru encontra-se na sua terceira fase, a etapa departamental. Desta fase duas equipes de cada um dos vinte e quatro departamentos e da província constitucional de Callao avançam para etapa nacional. Confiram algumas equipes que participarão da etapa departamental.

Departamento de Apurimac


Estádios


Alguns estádios usados na etapa departamental.

Monumental de Condebamba
Estádio de Maucalle

Urubamba









Equipes


Deportivo Educación Chanka da cidade de Andahuaylas, distrito de Andahuaylas na província de Andahuaylas, manda seus jogos no estádio Municipal de Talavera no distrito de Talavera.
Fútbol Club Retamoso da cidade de Abancay, distrito de Abancay na província de Abancay, joga de mandante no estádio Monumental de Condebamba.

DECH
Retamoso

Andahuaylas Fútbol Club da cidade de Andahuaylas, distrito de Andahuaylas na província de Andahuaylas, joga no estádio Municipal de Talavera.
Club Social Barrio Alto da cidade de Antabamba, distrito de Antabamba na província de Antabamba, seu estádio é o Municipal de Antabamba.

Andahuaylas
Barrio Alto

Atigrados Huanca de Umuyto da cidade de Haquira, distrito Haquira na província de Cotabambas, joga no estádio Monumental de Huanca.
Club Deportivo y Social Auquiato Pampamarca da cidade de Chalhuanca, distrito de Chalhuanca na província de Aymaraes, faz seus jogos de mandante no estádio Urubamba.

Atigrados de Umuyto
Auquiato de Pampamarca

Club Deportivo Santa Catalina da cidade de Abancay, distrito de Abancay na província de Abancay, joga no estádio de Maucalle.
Fútbol Club Villa La Merced da cidade de Haquira, distrito de Haquira na província Cotabambas, joga no estádio Huayllahuran.

Santa Catalina
Villa La Merced

Nenhum comentário:

Postar um comentário