Escudos de Equipes Feminina e Masculina

segunda-feira, 2 de julho de 2018

Futebol Argentino

Torneo Federal B

O Federal B juntamente com a Primera C Metropolitana são os torneios de quarto nível do futebol argentino. Foi jogado no segundo semestre de 2017, ofertou quatro acesso ao Federal A, enquanto dezesseis equipes foram rebaixadas ao Federal C de 2018, o que ocasionou equipes sendo rebaixadas no Federal B e na mesma temporada conseguindo voltar, após conseguir o acesso no Federal C, ao novo torneio de quarto nível para equipes do interior o Torneo do Interior.

Promovidos


Acesso 1


Club Deportivo Sol de Mayo da cidade de Viedma na região do Valle inferior del Rio Negro, departamento de Adolfo Alsina na província de Rio Negro, seu estádio é chamado apenas de estádio do Sol de Mayo de Viedma.

Sol de Mayo
Estádio do Sol de Mayo de Viedma



Acesso 2


Club Atlético, Social y Deportivo Camioneros da localidade de Nueve de Abril, partido de Esteban Echeverría na província de Buenos Aires, seu estádio é o Hugo Moyano.

Camioneros
Hugo Moyano

Acesso 3


Club Atlético Racing da cidade de Córdoba, departamento capital na província de Córdoba, seu estádio, o Miguel Sancho, tem capacidade atualmente para 15.000 espectadores, é um estádio de médio porte, mas considerado grande para o torneio de quarto nível nacional.

Racing de Córdoba
Miguel Sancho



Acesso 4


Club Sportivo General San Martín da cidade de Formosa, departamento de Formosa na província homônima, joga no seu estádio o 17 de Octubre, joga também no estádio da Liga Formoseña de Fútbol, o Antonio Romero.

San Martin Formosa
17 de Octubre

Nenhum comentário:

Postar um comentário