Escudos de Equipes Feminina e Masculina

quinta-feira, 5 de julho de 2018

Futebol Argentino

Torneo Federal B



O Federal B juntamente com a Primera C Metropolitana são os torneios de quarto nível do futebol argentino. Foi jogado no segundo semestre de 2017, ofertou quatro acesso ao Federal A, enquanto dezesseis equipes foram rebaixadas ao Federal C de 2018, o que ocasionou equipes sendo rebaixadas no Federal B e na mesma temporada conseguindo voltar, após conseguir o acesso no Federal C, ao novo torneio de quarto nível para equipes do interior o Torneo do Interior.


Rebaixados


Duas equipes por zonas foram rebaixadas.

Cuyo


Club Atlético Trinidad da cidade de Rawson, departamento de Rawson na província de San Juan, seu terreno de jogo é o estádio El Tablado.

Trinidad
El Templo

Luján Sport Club da cidade de Luján de Cuyo, departamento de Luján de Cuyo na província de Mendoza, seu estádio recebeu o nome de Jardín del Bajo.

Luján
Jardín del Bajo

Norte


Club Defensores de Fraile Pintado da cidade de Fraile Pintado, departamento de Ledesma na província de Jujuy, seu estádio não possui nome oficial, é chamado de estádio do Defensores de Fraile Pintado.

Defensores de Fraile Pintado
Estádio do Defensores de Fraile Pintado

Club Atlético San Antonio da localidade de Ranchillos y San Miguel, departamento de Cruz Alta na província de Tucumán, seu estádio é o Doctor Antonio Moreno.

San Antonio
Doctor Antonio Moreno

Litoral Norte


Club Atlético Huracán da cidade de Las Breñas,  departamento de Nueve de Julio na província de Chaco, seu estádio não possui denominação oficial, é chamado de estádio do Huracán de Las Breñas.

Huracán Las Breñas
Estádio do Huracán de Las Breñas


Club Atlético Huracán da cidade de Montecarlo, departamento de Montecarlo na província de Misiones, manda seus jogos no estádio Del Barrio Los Laureles.

Huracán de Montecarlo
Estádio Del Barrio Los Laureles

Litoral Sur


Club Sportivo Juventud Pueyrredón da cidade de Venado Tuerto, departamento de General López na província de Santa Fé, seu estádio recebeu o nome do ex jogador Claudio "El Turco" Garcia que já foi tecnico da equipe.

Juventud Pueyrredón
Claudio “El Turco” García


Club Atlético Colegiales, também chamado de Colegiales de Concordia, da cidade de Concordia, departamento de Concordia na província de Entre Rios, manda seus jogos no estádio Parque Mitre, estádio pertencente ao Libertad.

Colegiales de Concordia
Parque Mitre

Nenhum comentário:

Postar um comentário