Escudos de Equipes Feminina e Masculina

sábado, 30 de junho de 2018

Futebol Equatoriano

Segunda Categoria


A Segunda Categoria é o terceiro nível do futebol equatoriano, da direito, ao campeão e o vice, o acesso para a Série B equatoriana na temporada seguinte. Na primeira fase são jogada a chamada fase provincial, torneio jogado dentro de cada província e organizado pelas associações de cada província.

Provincial Orellana


O torneio de Orellana está composta por quatro representando dois cantões. O sistema de disputa consiste em dois torneios curtos, jogam todos contra, ida e volta, o vencedor de cada torneio avança para a final, onde será definido o campeão e único representante da província na próximo fase. O torneio terá dois palcos, o estádio Federativo de El Coca, na cidade de Orellana (cidade tambem chamada de El Coca), cantão de mesmo nome e o estádio da Liga Deportiva Cantonal de La Joya de los Sachas na cidade de La Joya de los Sachas.

Estadio Federativo de El Coca

LDC de La Joya de los Sachas

Equipes


Anaconda Fútbol Club da cidade de La Joya de los Sachas, cantão de La Joya de los Sachas, joga no estádio da la Liga Deportiva Cantonal de La Joya de los Sachas.
Club Deportivo Coca da cidade de Orellana na província de Orellana, manda seus jogos no estádio Federativo El Coca.

Anaconda
Deportivo Coca

Club Deportivo Palma e Club Deportivo Estrellas de Orellana ambos da cidade de Orellana no cantão de Orellana, seu palco de jogo é o estádio Federativo El Coca.

Deportivo Palma
Estrellas de Orellana

Nenhum comentário:

Postar um comentário