Escudos de Equipes Feminina e Masculina

terça-feira, 26 de junho de 2018

Futebol Argentino

Torneo Federal C


O Torneo Federal C, quinto e último nível nacional do futebol argentino para equipes indiretamente afiliados a AFA (equipes do interior), chegou ao fim da sua última edição, já que na próxima temporada não será jogado. O torneio oferta dezesseis acesso, dois por cada Zona, na sequência apresento os vencedores dos dois acesso das zonas Cuyo, Pampeana Norte, Pampeana Sur e Patagônica.


Cuyo


Fundación Amigos Por El Deporte da cidade de Mendoza, departamento Capital na província de Mendoza, não possui estádio próprio, joga nos estádios de outras equipes mendocina. O club pertence ao goleiro Sebastian Torrico campeão da Libertadores pelo San Lorenzo de Almagro.

Amigos Por El Deporte












Sporting Club Victoria da cidade de San Luis, departamento de Juan Martín de Pueyrredón na província de San Luis, seu terreno de jogo é o estádio do Sporting Club Victoria.

Victoria
Sporting Club Victoria


Pampeana Norte


Club Everton de La Plata da cidade de La Plata no *partido de La Plata, capital da província de Buenos Aires, manda seus jogos no estádio Oscar "Pachi" Funes.

Everton de La Plata
Oscar "Pachi" Funes


Club Deportivo y Social 9 de Julio da cidade de Chacabuco no *partido homônimo, província de Buenos Aires, joga de mandante no estádio Aldo Carena.

9 de Julio
Aldo Carena





Pampeana Sur


Club Social y Deportivo El Fortin da cidade de Olavarría no *partido homônimo, província de Buenos Aires, seu terreno de jogo é o estádio Ricardo Sánchez.

El Fortin
Ricardo Sánchez

Club Atlético Huracán da cidade de Saladillo, *partido de Saladillo na província de Buenos Aires, manda seus jogos no estádio Santiago Salas.

Huracán de Saladillo
Santiago Salas

Patagônica


Club Atlético y Social Argentinos del Norte da cidade de General Roca, departamento de General Roca e El Cuy, região Alto Valle del Rio Negro na província de Rio Negro,  joga de mandante no estádio Zit Formiga.

Argentinos del Norte
Zit Formiga

Club Atlético Unión San Martín Azcuénaga da cidade de Comodoro Rivadavia na região de Cuenca San Jorge, departamento de Escalante na província de Chubut, seu estádio é o Armando Avila.

Unión San Martin Azcuénaga
Armando Avila


*A nomenclatura da divisão territorial que é usado em outras províncias como departamento, na província de Buenos Aires é usado como partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário