Escudos de Equipes Feminina e Masculina

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Futebol Argentino

Torneo Federal C


O Torneo Federal C, quinto e último nível nacional do futebol argentino para equipes indiretamente afiliados a AFA (equipes do interior), chegou ao fim da sua última edição, já que na próxima temporada não será jogado. Com a extinção dos Federal B e Federal C, e com a criação do Torneo do Interior para ocupar este espaço, as equipes que decidirão as finais de cada zona (duas de cada) também obteve acesso, para determinar um número exato de equipes. Na sequência oito dessas equipes serão mostradas.

Promovidos



Litoral Sur


Club Sportivo Urquiza da cidade de Paraná, departamento de Paraná na província de Entre Rios, seu terreno de jogo é o estádio El Fortin de La Floresta.

Sportivo Urquiza
El Fortin de La Floresta


Club Unión Agrarios Cerrito da cidade de Cerrito, departamento de Paraná na província de Entre Rios, seus jogos são realizados no seu próprio estádio, chamado de estádio do Unión Agrarios.

Unión Agrarios Cerrito
Unión Agrarios



Litoral Norte


Club Atlético Falucho da cidade de General San Martín, departamento Libertador General San Martín na província de Chaco, faz seus jogos como mandante no estádio do Club Sportivo Zapallar.

Atlético Falucho
Club Sportivo Zapallar

Club Atlético Bartolomé Mitre da cidade de Posadas, capital da província de Misiones, seu estádio é o Ernesto Tito Cucchiaroni, que também é chamado de Gigante de Rocamora.

Bartolomé Mitre
Ernesto Tito Cucchiaroni/Gigante de Rocamora


Norte


Club Social y Deportivo Marapa da cidade de Juan Bautista Alberdi, departamento de Juan Bautista Alberdi na província de Tucumán, seu estádio é chamado de estádio do Deportivo Marapa.

Deportivo Marapa
Deportivo Marapa

Club Sportivo Racing Ojo de Agua da comunidade aborígene de Ojo de Agua localidade pertencente ao município de La Quiaca, departamento de Yavi na província de Jujuy, joga de mandante no estádio da Liga Puneña de Fútbol.

Racing Ojo de Agua
Liga Puneña de Fútbol


Centro


Club Atlético Jorge Newbery da cidade de Pomán, departamento de Pomán na província de Catamarca, seu estádio é chamado de La Fortaleza Funebrera.

Jorge Newbery
La Fortaleza Funebrera


Club Atlético General Paz Juniors da cidade de Córdoba, departamento Capital na província de Córdoba, seu estádio é chamado de La General ou estádio do General Paz Juniors.

General Paz Juniors
La General

Nenhum comentário:

Postar um comentário