Escudos de Equipes Feminina e Masculina

segunda-feira, 25 de junho de 2018

Futebol Argentino

Torneo Federal C


O Torneo Federal C, quinto e último nível nacional do futebol argentino para equipes indiretamente afiliados a AFA (equipes do interior), chegou ao fim da sua última edição, já que na próxima temporada não será jogado. O torneio oferta dezesseis acesso, dois por cada Zona, na sequência apresento os vencedores dos dois acesso das zonas Litoral Sur, Litoral Norte,  Norte e Centro.

Litoral Sur


Club Atlético Carcarañá da cidade de Carcarañá, departamento de San Lorenzo na província de Santa Fe, seus jogos são jogados no estádio Gigante de lá 9.

Carcarañá
Gigante de la 9

Club Atlético Juventud Urdinarrain da cidade de Urdinarrain, departamento de Gualeguaychú na província de Entre Rios, seu local de jogos é o estádio J J Stauber.


Juventud Urdinarrain
J J Stauber

Litoral Norte


Club Atlético Estudiantes da cidade de Resistencia, departamento de San Fernando na província de Chaco, seu estádio é chamado apenas de estádio do Club Atlético Estudiantes.

Estudiantes de Resistencia
Estádio do Club Atlético Estudiantes



Don Orione Athletic Club da cidade de Barranqueras, departamento de San Fernando na província de Chaco, seu terreno de jogo é o estádio Dr. Pedro Biolchi.

Don Orione
Dr. Pedro Biolchi


Norte


Club Deportivo Villa Santo Antonio da cidade de Salta capital da província homônima, manda seus jogos no estádio Padre Ernesto Martearana, estádio da província de Salta.

Villa Santo Antonio
Padre Ernesto Martearana

Club Atlético River Plate da cidade de Enbarcación, departamento de General José de San Martín na província de Salta, joga no estádio do River de Enbarcación.

River de Enbarcación
Estádio do River de Enbarcación


Centro


Club Atlético Independiente da cidade de Fernández, departamento de Robles na província de Santiago del Estero, joga como mandante no estádio Municipal de Fernández.

Independiente de Fernández
Estádio Municipal de Fernández


Asociación Deportivo 9 de Julio da cidade de Morteros, departamento de San Justo na província de Córdoba, seu terreno de jogo é o estádio La Villa.

9 de Julio
La Villa

Nenhum comentário:

Postar um comentário