Escudos de Equipes Feminina e Masculina

sábado, 30 de junho de 2018

Futebol Argentino

Torneo Federal C


O Torneo Federal C, quinto e último nível nacional do futebol argentino para equipes indiretamente afiliados a AFA (equipes do interior), chegou ao fim da sua última edição, já que na próxima temporada não será jogado. Com a extinção dos Federal B e Federal C, e com a criação do Torneo do Interior para ocupar este espaço, as equipes que decidirão as finais de cada zona (duas de cada) também obteve acesso, para determinar um número exato de equipes. Na sequência oito dessas equipes serão mostradas.

Promovidos


Cuyo 


Club Atlético Trinidad da cidade de Rawson no departamento de Rawson, região metropolitana de San Juan na província de San Juan, sua casa para o futebol é o estádio El Templo.

Trinidad
El Templo

Club Social, Deportivo y Cultural Rincon de Atuel da localidade de Rama Caída, departamento de San Rafael na província de Mendoza, joga de mandante no seu estádio chamado de La Bodega.

Rincon de Atuel
La Bodega





Pampeana Norte


Fernando Cáceres Fútbol Club da cidade de Ciudad Evita, partido* de La Matanza na Gran Buenos Aires, manda seus jogos no estádio Municipal de Luján. O clube é propriedade do ex-jogador Fernando Cáceres que hoje se encontra paraplégico depois de levar dois tiros numa tentativa de assalto.

Fernando Cáceres
Municipal de Luján


Club Atlético 9 de Julio da cidade de 9 de Julio, partido* de Nueve de Julio na província de Buenos Aires, seu terreno de jogo para o futebol é o estádio Ramón N. Poratti.

Atlético 9 de Julio
Ramón N. Poratti


Pampeana Sur


Club Atlético Estudiantes da cidade de Olavarría, partido* de Olavarría na província de Buenos Aires, seu local de prática de futebol é o estádio Central del Parque Guerrero.

Estudiantes
 Central del Parque Guerrero

Club Atlético Miramar da cidade de Miramar, partido* de General Alvarado na província de Buenos Aires, seus jogos de futebol são realizados no estádio General Alvarado.

Atlético Miramar
General Alvarado


Patagônica


Club Atlético Maronese da cidade de Neuquen na região Alto Vale del Rio Negro, departamento de Confluencia na província de Neuquen, suas partidas são realizadas no seu estádio conhecido como estádio do Club Atlético Maronese.

Maronese
Estádio do Club Atlético Maronese

Club Deportivo Hispano Americano da cidade de Río Gallegos, departamento de Güer Aike na província de Santa Cruz, seus jogos são realizados no estádio próximo ao ginásio Tito Wilson.

Hispano Americano
Tito Wilson

*A nomenclatura da divisão territorial que é usado em outras províncias como departamento, na província de Buenos Aires é usado como partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário