Escudos de Equipes Feminina e Masculina

segunda-feira, 28 de maio de 2018

Futebol Sueco

1. Division


A 1. Division se o terceiro nível do futebol feminino sueco, está dividida em seis grupos regionalizados. Torneio que da três vagas para Elitettan.

Södra Svealand


Grupo formado por doze equipes, sendo que dez delas representam o condado de Stockholms, uma equipe representa o condado de Gotland e uma representa o condado de Södermanland.

Equipes


Älta Idrottsförening da localidade de Älta na cidade de Nacka, província de Södermanland no condado de Stockholms, joga de mandante no estádio Älta IP.
Älvsjö Allmänna Idrottsklubb Fotbollforëning do distrito de Älvsjö na cidade de Stockholms, províncias de Uppland e Södermanland no condado de Stockholms, manda seu jogos no estádio Älvsjö IP.

Älta
Älvsjö AIK

Boo Fotbollforëning da localidade de Boo na cidade de Nacka, províncias de Uppland e Södermanland no condado de Stockholms, seu terreno de jogo é o Boovallen.
Idrottsförening Brommapojkarna da localidade de Bromma em Västerort no município de Stockholms, província de Uppland no condado de Stockholms, joga de mandante no estádio Grimsta IP.

Boo
Brommapojkarna

Enskede Idrottsklubb de Enskede na localidade de Söderort no município de Stockholms, província de Södermanland no condado de Stockholms, seu terreno de jogo é o Enskede IP.
P18 Idrottsklubb da cidade de Visby, província e condado de Gotland, seu terreno de jogo é o Visborgsvallen.

Enskede
P18

Sätra Sportsklubb de Sätra na localidade de Söderort no município de Stockholms, província de Södermanland no condado de Stockholms, joga de mandante no estádio Sätra IP.
Södersnäckornas Bollklubb Dam da localidade de Södermalm na cidade de Stockholms, provinciais de Uppland e Södermanland no condado de Stockholms, seu terreno de jogo e o Hammarby IP.

Sätra
Södersnäckorna

Täby Fotbollsklubb da cidade de Täby, província de Uppland no condado de Stockholms, manda seus jogos no estádio Tibblevallen.
Telge United Fotbollförening da cidade de Södertälje, província de Södermanland no condado de Stockholms, seu local de jogo é a Södertälje Fotbollsarena.

Täby
Telge United

Tyresö Fotbollförening da cidade de Tyresö, província de Södermanland no condado de Stockholms, manda seus jogos no estádio Tyresövallen. Equipe já foi vice campeã européia (2013/14), quando a brasileira Marta jogou por lá.
Dam Fotbollklubb Värmbol da cidade de Katrineholm, província e condado de Södermanland, joga de mandante no estádio Backavallen.

Tyresö
Värmbol

Nenhum comentário:

Postar um comentário