Escudos de Equipes Feminina e Masculina

domingo, 27 de maio de 2018

Futebol Sueco

1. Division


A 1. Division se o terceiro nível do futebol feminino sueco, está dividida em seis grupos regionalizados. Torneio que da três vagas para Elitettan.

Södra Götaland


Grupo formado por doze equipes dos condados de Blekinge (duas equipes), Halland (uma equipe), Kalmar (uma equipe), Kronoberg (uma equipe) e Skåne (sete equipes).

Equipes


Borgeby Fotbollklubb da vila de Borgeby no município Lomma, província e condado de Skåne, joga de mandante no estádio Borgeby IP.
Dösjöbro Idrottsförening da localidade de Dösjöbro na cidade de Kävlinge, província e condado de Skåne, manda seus jogos no estádio Dösjöbro IP.

Borgeby
Dösjöbro

Eskilsminne Dam Idrottsförening da localidade de Eskilsminne no município de Helsingborg, província e condado de Skåne, faz seus jogos de local no estádio Harlyckans IP.
Färjestadens Gymnastik och Idrottsförening da localidade de Färjestaden no município de Mörbylånga, província Öland no condado de Kalmar, seu terreno de jogo é o estádio Tallhöjdens IP.

Eskilsminne
Färjestadens

Idrottssällskapet Halmia da cidade de Halmstad, província e condado Halland, manda seus jogos no estádio Örjans Vall.
Hammenhögs Idrottsförening  da localidade de Hammenhög na cidade Simrishamns, província e condado de Skåne, joga de mandante no estádio Hamondavallen.

Halmia
Hammenhögs

Ifö Bromölla Idrottsförening da cidade de Bromölla, província e condado de Skåne, seu terreno de jogo é o estádio Strandängen.
Karlskrona Fotbollforëning da cidade de Karlskrona, província e condado de Blekinge, joga de mandante no estádio Karlskrona IP.

Ifö Bromölla
Karlskrona

Nättraby Gymnastik och Idrottsförening da localidade de Nättraby no município de Karlskrona, província e condado de Blekinge, faz seus jogos de local no estádio Nättraby IP.
Skurups Allmänna Idrottsförening da cidade de Skurup, província e condado de Skåne, seu terreno de jogo é o estádio Skurups IP.

Nättraby
Skurups

Södra Sandby Idrottsförening da localidade de Södra Sandby na cidade de Lund, província e condado de Skåne, manda seus jogos no estádio Sandbyvallen.
Växjö Damfotbollförening Akademi da cidade de Växjö, província Småland no condado de Kronoberg, seu terreno de jogo é o estádio Värendsvallen.

Södra Sandby
Växjö Akademi

Nenhum comentário:

Postar um comentário