Escudos de Equipes Feminina e Masculina

terça-feira, 29 de maio de 2018

Futebol Norteamericano

United Women's Soccer (UWS)


A UWS é considerada a segunda divisão do futebol feminino norteamericano. São trinta equipes, dos Estados Unidos e do Canadá, divididas em cinco conferência, cada conferência tem uma quantidade diferente de equipes, dependendo das proximidades geográficas.

East Conference


Nesta conferência estão as equipes dos estados do nordeste dos Estados Unidos. São nove equipes, sendo quatro do estado de New York, duas do estado de Massachusetts, uma do estado de Connecticut, uma do estado de New Jersey e uma do estado da Pennsylvania.

Equipes


Connecticut Fusion da cidade de Farmington, condado de Hartford no estado de Connecticut, joga de mandante no estádio Farmington Sports Arena.
Inferno Rush Soccer da cidade de Millersville, condado de Lancaster no estado de Pennsylvania, seu terreno de jogo é o Pucillo Field.

Connecticut Fusion
Inferno Rush

Long Island Rough Riders da cidade de South Huntington, condado de Suffolk no estado de New York, manda seus jogos no Cy Donnelly Stadium.
New England Mutiny Soccer Club da cidade de Agawam, condado de Hampden no estado de Massachusetts, joga de mandante no Harmon Smith Stadium.

Long Island Rough Riders
New England Mutiny

New Jersey Copa Futbol Club da cidade de Metuchen, condado de Middlesex no estado de New Jersey, manda seus jogos no estádio Mercer County Community College.
New York Surf Soccer Club do distrito do Bronx na cidade de New York, condado do Bronx no estado de New York, seu local de jogo é o estádio Reinhart Field.

New Jersey Copa
New York Surf

Rochester Lady Lancers da cidade de Rochester, condado de Monroe no estado de New York, seu terreno de jogo é o Capelli Sport Stadium.
Western New York Fash da cidade de Elma, condado de Erie no estado de New York, manda seus jogos no All-High Stadium na cidade de Buffalo.

Rochester Lancers
Western New York Flash

Worcester Smiles Cir Club da cidade Worcester, condado de Worcester no estado de Massachusetts, joga de mandante no Commerce Bank Field at Foley Stadium.

Worcester Smiles

Nenhum comentário:

Postar um comentário