Escudos de Equipes Feminina e Masculina

quinta-feira, 26 de abril de 2018

Futebol Brasileiro

Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino Série A1


O mais importante torneio do futebol feminino brasileiro conta com a participação de dezesseis equipes, dos estados de São Paulo (8), Pernambuco (2), Amazonas, Bahia, Paraná, Pará, Rio de Janeiro e Santa Catarina. Na primeira fase as equipes estão divididas em dois grupos com oito equipes, jogam dentro do grupo em ida e volta, classificando os quatro primeiros de cada grupo.

Grupo A


Sport Club Corinthians Paulista da cidade e estado de São Paulo, manda seus jogos no estádio Arena Corinthians e Arena Barueri.
Associação Ferroviária de Esportes da cidade de Araraquara no estado de São Paulo, manda seus jogos no estádio Doutor Adhemar de Barros a Arena Fonte Luminosa.

Corinthians
Ferroviária

Esporte Clube Iranduba da Amazônia da cidade de Iranduba no estado do Amazonas, manda seus jogos no estádio Arena da Amazônia.
Associação Esportiva Kindermann da cidade de Caçador no estado de Santa Catarina, manda seus jogos no estádio Carlos Alberto Costa Neves.

Iranduba da Amazônia
Kindermann

Pinheirense Esporte Clube do distrito de Icoaraci na cidade de Belém, estado do Pará, manda seus jogos no estádio Abelardo Conduru.
São Francisco do Conde Esporte Clube da cidade de São Francisco do Conde no estado da Bahia, manda seus jogos no estádio Junqueira Ayres.

Pinheirense
São Francisco do Conde

São José Esporte Clube da cidade de São José dos Campos no estado de São Paulo, manda seus jogos no estádio Martins Pereira.
Sport Club do Recife da cidade de Recife no estado de Pernambuco, manda seus jogos no estádio Adelmar da Costa Carvalho a Ilha do Retiro.

São José
Sport

Nenhum comentário:

Postar um comentário