Escudos de Equipes Feminina e Masculina

quarta-feira, 25 de abril de 2018

Futebol Brasileiro

Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino Série A2


A primeira fase da segunda divisão do futebol feminino brasileiro será disputada por dezesseis equipes, as equipes classificadas da fase preliminar, e os dois rebaixados da primeira divisão do ano passado e o representante da federação de melhor ranking (representante do estado de São Paulo). As dezesseis equipes formarão dois grupos com oito equipes cada, jogarão dentro do grupo apenas jogos de ida, sendo que a representante da federação de melhor ranking jogará quatro jogos em casa, ao final das sete rodadas os dois primeiros de cada grupo se classifica para a semi final.

Grupo B


Grupo composto por equipes da região Norte e Nordeste, mas especificamente do estado da Bahia (2), Ceará, Maranhão, Paraíba, Piauí, Amazonas e Pará.

Associação Esportiva 3B da Amazônia da cidade de Manaus no estado do Amazonas, manda seus jogos no estádio Arena da Amazônia.
Botafogo Futebol Clube da cidade de João Pessoa no estado da Paraíba, manda seus jogos no estádio da Graça.

3B da Amazônia
Botafogo

Associação Atlética Escola Superior Madre Celeste da cidade de Ananindeua no estado do Pará, manda seus jogos no estádio Francisco Vasques.
Associação Desportiva Lusaca da cidade de Dias d'Ávila no estado da Bahia, manda seus jogos no estádio Armando Oliveira.

Esmac
Lusaca

Sampaio Corrêa Futebol Clube da cidade de São Luís no estado do Maranhão, manda seus jogos no estádio Castelão.
Centro Esportivo São Gonçalo do Amarante da cidade de São Gonçalo do Amarante no estado do Ceará, manda seus jogos no estádio Major Adelino.

Sampaio Corrêa 
São Gonçalo do Amarante

Sociedade Esportiva Tiradentes da cidade de Teresina no estado do Piauí, manda seus jogos no estádio Lindolfo Monteiro.
Esporte Clube Vitória da cidade de Salvador no estado da Bahia, manda seus jogos no estádio Manoel Barradas.

Tiradentes
Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário