Escudos de Equipes Feminina e Masculina

quinta-feira, 26 de abril de 2018

Futebol Brasileiro

Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino Série A1


O mais importante torneio do futebol feminino brasileiro conta com a participação de dezesseis equipes, dos estados de São Paulo (8), Pernambuco (2), Amazonas, Bahia, Paraná, Pará, Rio de Janeiro e Santa Catarina. Na primeira fase as equipes estão divididas em dois grupos com oito equipes, jogam dentro do grupo em ida e volta, classificando os quatro primeiros de cada grupo.

Grupo B


Grêmio Audax Osasco da cidade de Osasco no estado de São Paulo, manda seus jogos no estádio José Liberatti.
Clube de Regatas do Flamengo da cidade e estado do Rio de Janeiro, manda seus jogos no estádio José Bastos Padilha o estádio da Gávea.

Audax
Flamengo

Foz Cataratas Futebol Clube da cidade de Foz do Iguaçu no estado do Paraná, manda seus jogos no estádio Pedro Basso.
Associação Atlética Ponte Preta da cidade de Campinas no estado de São Paulo, manda seus jogos no estádio Moisés Lucarelli.

Foz Cataratas
Ponte Preta

Associação Portuguesa de Desportos da cidade e estado de São Paulo, manda seus jogos no estádio Doutor Oswaldo Teixeira Duarte o Canindé.
Rio Preto Esporte Clube da cidade de São José do Rio Preto no estado de São Paulo, manda seus jogos no estádio Anísio Haddad.

Portuguesa
Rio Preto

Santos Futebol Clube da cidade de Santos no estado de São Paulo, manda seus jogos no estádio Urbano Caldera a Vila Belmiro.
Associação Acadêmica e Desportiva Vitória das Tabocas da cidade de Vitória de Santo Antão no estado de Pernambuco, manda seus jogos no estádio Ewerson Simões Barbosa na cidade de Chã Grande.

Santos
Vitória das Tabocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário