Escudos de Equipes Feminina e Masculina

sábado, 13 de outubro de 2018

Futebol Espanhol

Liga Iberdrola


A primeira divisão espanhola feminina conta com a participação de dezesseis, o campeonato nacional com maior número de equipes da Europa. O sistema de disputa é o de pontos corridos, todos contra todos, jogando dois turnos. As equipes participantes representam oito comunidade autónoma, quatro da Andalucía (Andaluzia), três da Comunidad de Madrid, duas da Cataluña (Catalunha), Comunidad Valenciana e País Vasco (País Basco), e uma das Canárias, Castilla-La Mancha (Castela-Mancha) e La Rioja (Rioja).

Equipes


Fundación Albacete Balompié Nexus Energía da cidade de Albacete, província de Albacete na região autónoma Castilla-La Mancha (Castela-Mancha), faz seus jogos na Ciudad Desportiva Andrés Iniesta.

Albacete
Ciudad Deportiva Andrés Iniesta






Athletic Club da cidade de Bilbao, província de Vizcaya (Biscaia) na região autónoma do País Vasco (País Basco), seu terreno de jogo é a Instalaciones de Lezama na cidade de Lezama.

Athletic Bilbao
Instalaciones de Lezama




Clube Atlético de Madrid Femenino da cidade de Madrid, província de Madrid na comunidade autónoma de Madrid, manda seus jogos no Miniestadio Cerro del Espino na cidade de Majahonda.

Atletico de Madrid
Miniestadio Cerro del Espino





Fútbol Club Barcelona da cidade de Barcelona, província de Barcelona na comunidade autónoma da Cataluña (Catalunha), seu local de jogo é a Ciudad Deportiva Joan Gamper na cidade de San Juan Despí.

Barcelona
Ciudad Deportiva Joan Gamper





Real Betis Balompié da cidade de Sevilla, província de Sevilla na comunidade autónoma da Andalucía (Andaluzia), manda seus jogos na Ciudad Deportiva Luis del Sol.

Betis
Ciudad Deportiva Luis del Sol



Real Club Deportivo Espanyol de Barcelona da cidade de Barcelona, província de Barcelona na comunidade autónoma da Cataluña (Catalunha), joga de mandante na Ciutat Esportiva Dani Jarque na cidade de San Adrián de Besós.

Espanyol
Ciutat Esportiva Dani Jarque



Unión Deportiva Granadilla Tenerife Egatesa da cidade de Granadilla de Abona, província de Santa Cruz de Tenerife na comunidade autónoma de Canárias, manda seus jogos no estádio La Palmera na localidade de San Isidro.

Granadilla Tenerife Egatesa
La Palmera



Levante Unión Deportiva da cidade de Valencia, província de Valencia na comunidade autónoma da Comunidad Valenciana, faz seus jogos de mandante na Ciudad Deportiva de Buñol na cidade de Buñol.

Levante
Ciudad Deportiva de Buñol





Escuelas de Fútbol de Logroño da cidade de Logroño na comunidade autónoma uniprovincial de La Rioja (Rioja), disputa seus jogos no estádio Las Gaunas.

Logroño
Las Gaunas




Madrid Club de Fútbol Femenino da cidade de Madrid comunidade autónoma uniprovincial de Madrid, manda seus jogos no estádio José Luis de la Hoz na cidade de Matapiñonera.

Madrid
José Luis de la Hoz





Málaga Club de Fútbol Femenino da cidade de Málaga, província de Málaga na comunidade autónoma da Andalucía (Andaluzia), joga de mandante estádio da Federación Malagueña de Fútbol.

Malaga
Federación Malagueña de Fútbol




Rayo Vallecano de Madrid do distrito de Puente de Vallecas na cidade de Madrid, comunidade autónoma uniprovincial de Madrid, seu terreno de jogo é a Ciudad Deportiva Fundación Rayo Vallecano.

Rayo Vallecano
Ciudad Deportiva Fundación Rayo Vallecano



Real Sociedad de Fútbol da cidade de San Sebastián, província de Guipúzcoa (Guipúscoa) na comunidade autónoma do País Vasco (País Basco), manda seus jogos no estádio Zubieta.
Real Sociedad
Zubieta



Sevilla Fútbol Club da cidade de Sevilla, província de Sevilla na comunidade autónoma da Andalucía (Andaluzia), seu terreno de jogo é o José Ramón Cisneros Palacios.

Sevilla
José Ramón Cisneros Palacios





Sporting Club de Huelva da cidade de Huelva, província de Huelva na comunidade autónoma da Andalucía (Andaluzia), manda seus jogos no Campo Federativo de La Orden.

Sporting Huelva
Campo Federativo de La Orden






Valencia Club de Fútbol Femenino da cidade de Valencia, província de Valencia na comunidade autónoma da Comunidad Valenciana, faz seus jogos na Ciudad Deportiva del Valencia.

Valencia
Ciudad Deportiva del Valencia

Nenhum comentário:

Postar um comentário