Escudos de Equipes Feminina e Masculina

terça-feira, 11 de setembro de 2018

Futebol Peruano

Copa Peru


Etapa Nacional


A etapa nacional da Copa Peru conta com a participação de cinqüenta equipes, duas equipes de cada departamento. Cada equipe joga um total de seis jogos, as oito primeiras equipes na tabela geral se garantem na fase final, enquanto as equipes que ocuparem as posições entre o nono e o vigésimo quarto disputam uma repescagem que classica as oito vencedoras dos confrontos de repescagem. Abaixo os representantes dos departamento de Puno, San Martín, Tacna, Tumbes e Ucayali.

Departamento de Puno


Club Deportivo Alfonso Ugarte da cidade de Puno, distrito e província de Puno, joga de mandante no estádio Enrique Torres Belón. Foi campeão departamental em 2018.


Alfonso Ugarte
Enrique Torres Belón



Club Deportivo Credicoop San Román da cidade de Juliaca, distrito de Juliaca na província de San Román, joga de mandante no estádio Politécnico Los Andes. Foi o vice campeão do departamento.


Credicoop San Román
Politécnico Los Andes




Departamento de San Martín


Unión Tarapoto Fútbol Club da cidade de Tarapoto, distrito de Tarapoto na província de San Martín, seu terreno de jogo é o estádio Carlos Vidaurre Garcia. Atual campeão do departamento.

Unión Tarapoto
Carlos Vidaurre Garcia




Bellavista Fútbol Club da cidade de Bellavista, distrito e província de Bellavista, faz seus jogos nesta fase no estádio El Gran Saposoa na cidade de Saposoa. Foi o vice campeão departamental.


Bellavista
El Gran Saposoa





Departamento de Tacna


Club Social Deportivo Unión Alfonso Ugarte da cidade de Alfonso Ugarte, distrito de Coronel Gregorio Albarracín Lanchipa na província de Tacna, manda seus jogos no estádio Jorge Basadre. Campeão do departamento de Tacna em 2018.


Unión Alfonso Ugarte
Jorge Basadre



Club Social Deportivo Juventud Locumba da cidade de Locumba, distrito de Locumba na província de Jorge Basadre, joga de mandante no estádio Jorge Basadre. Vice campeão da temporada.


Juventud Locumba
Jorge Basadre




Departamento de Tumbes


Club Social Deportivo Ferrocarril da cidade de Zarumilla, distrito e província de Zarumilla, manda seus jogos no estádio Mariscal Cáceres na capital departamental Tumbes. Atual campeão departamental.

Deportivo Ferrocarril
Mariscal Cáceres

Club Deportivo Universidad Nacional de Tumbes da cidade de Tumbes, distrito e província de Tumbes, faz seus jogos no estádio Mariscal Cáceres. Vice campeão departamental nesta temporada.


Deportivo UNT
Mariscal Cáceres




Departamento de Ucayali


Club Deportivo Colegio Comercio N.° 64 da cidade de Pucallpa, distrito de Calleria na província de Coronel Portillo, manda seus jogos no belíssimo estádio Aliardo Sória. Campeão departamental da temporada.


Aliardo Sória




Club Deportivo Municipal de Aguaytia da cidade de Aguaytia, distrito e província de Padre Abad, seu terreno de jogo é o estádio Luis Velasquez Salinas.  Foi o vice campeão ucayalino da temporada.

Municipal de Aguaytia
Luis Velasquez Salinas

Nenhum comentário:

Postar um comentário