Escudos de Equipes Feminina e Masculina

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Futebol Peruano

Copa Peru


Etapa Nacional


A etapa nacional da Copa Peru conta com a participação de cinqüenta equipes, duas equipes de cada departamento. Cada equipe joga um total de seis jogos, as oito primeiras equipes na tabela geral se garantem na fase final, enquanto as equipes que ocuparem as posições entre o nono e o vigésimo quarto disputam uma repescagem que classica as oito vencedoras dos confrontos de repescagem. Abaixo os representantes dos departamento de Loreto, Madre de Dios, Moquegua, Pasco e Piura.

Departamento de Loreto


Club Deportivo Estudiantil Colegio Nacional de Iquitos da cidade de Iquitos, distrito de Iquitos na província de Maynas, faz seus jogos de mandante no estádio Max Agustin. Campeão loretano de 2018.

Estudiantil CNI
Max Agustin



Club Deportivo Caballo Cocha da cidade de Caballo Cocha, distrito de Ramón Castilla na província de Mariscal Ramón Castilla, joga no estádio Max Agustin de Iquitos. Foi o vice campeão departamental.

Caballo Cocha
Max Agustin



Departamento de Madre de Dios


Club Deportivo Maldonado da cidade de Puerto Maldonado, distrito e província de Tambopata, manda seus jogos no estádio IPD de Puerto Maldonado. Foi campeão do departamento.

Deportivo Maldonado
IPD de Puerto Maldonado





Minsa Foot Ball Club da cidade de Puerto Maldonado, distrito e província de Tambopata, seu terreno de jogo é o estádio IPD de Puerto Maldonado. Foi o vice campeão departamental.

Minsa
IPD de Puerto Maldonado





Departamento de Moquegua


Futbol Club Credicoop San Cristóbal da cidade de Samegua, distrito de Samegua na província de Mariscal Nieto, manda seus jogos no estádio 25 de Noviembro. Campeão departamental nesta temporada.

Credicoop San Cristóbal
25 de Noviembro



Hijos del Altiplano y del Pacifico Club Puno da cidade de El Algarrobal, distrito de El Algarrobal na província de Ilo, faz seus jogos de mandante no estádio Mariscal Nieto na cidade de Ilo. Vice campeão moqueguano.

Hijos del Altiplano
Mariscal Nieto






Departamento de Pasco


Club Deportivo Municipal de Yanahuanca da cidade de Yanahuanca, distrito de Yanahuanca na província de Daniel Alcides Carrión, faz seus de mandante no estádio Municipal de Yanahuanca. Foi campeão pasqueño em 2018.

Municipal de Yanahuanca
Municipal de Yanahuanca





Club Atletico San Agustin da cidade de Huaychao, distrito de Huayllay na província de Pasco, manda seus jogos no estádio Daniel Alcides Carrión na capital departamental Cerro de Pasco. Vice campeão departamental em 2018.

Atletico San Agustin
Daniel Alcides Carrión



Departamento de Piura


Club Atlético Torino da cidade de Talara, distrito de Pariñas na província de Talara, manda seus jogos no estádio Campeonísimo. É a equipe mais vencedora da Copa Peru, nesta temporada foi o campeão departamental.

Atletico Torino
Campeonísimo





Club Unión Deportivo Parachique do balneário de Parachique, distrito e província de Sechura, faz seus jogos de mandante no estádio Sesquicentenario. Atual vice campeão piurano.

Unión Deportivo Parachique
Sesquicentenario

Nenhum comentário:

Postar um comentário