Escudos de Equipes Feminina e Masculina

sábado, 8 de setembro de 2018

Futebol Peruano

Copa Peru


Etapa Nacional


A etapa nacional da Copa Peru conta com a participação de cinqüenta equipes, duas equipes de cada departamento. Cada equipe joga um total de seis jogos, as oito primeiras equipes na tabela geral se garantem na fase final, enquanto as equipes que ocuparem as posições entre o nono e o vigésimo quarto disputam uma repescagem que classica as oito vencedoras dos confrontos de repescagem. Abaixo os representantes dos departamento de Cajamarca, da província constitucional de Callao, Cusco, Huancavelica e Huanuco.

Departamento de Cajamarca


Club Deportivo Las Palmas da cidade de Chota, distrito e província de Chota, joga de mandante neste torneio no estádio El Frutillo na cidade de Bambamarca. Foi o campeão Cajamarquino.

Las Palmas
El Frutillo






Asociación Deportiva Agropecuaria da cidade de Jaen, distrito e província de Jaen, faz seus jogos de mandante no estádio Victor Montoya Segura. Foi vice campeão departamental.

ADA
Víctor Montoya Segura



Província Constitucional de Callao


Club Deportivo Social Alfredo Tomassini do distrito de Ventanilla, um dos sete distrito que formam a província, manda seus jogos no Facundo Ramirez Aguilar. Foi o campeão de Callao.

Alfredo Tomassini
Facundo Ramirez Aguilar





Asociación Club Deportivo AEB do distrito de Ventanilla, um dos sete distrito que formam a província, faz seus jogos no estádio Facundo Ramirez Aguilar. Foi vice campeão da província.

AEB
Facundo Ramirez Aguilar




Departamento de Cusco


Club Deportivo Garcilaso da cidade de Cusco, distrito e província de Cusco, seu local de jogo é o estádio do Colegio Inca Garcilaso. Foi o campeão cusqueño.

Deportivo Garcilaso
Colegio Inca Garcilaso






Deportivo Robles da cidade de Calca, distrito e província de Calca, faz seus jogos de mandante no estádio Thomas Payne. Foi o vice campeão do departamento.

Deportivo Robles
Thomas Payne



Departamento de Huancavelica


Club Social Unión Deportivo Ascensión da cidade de Ascensión, distrito de Ascensión na província de Huancavelica, manda seus jogos no estádio Atahualpa. Atual campeão departamental.

Unión Deportivo Ascensión
Atahualpa



Club Social Deportivo Caminos da cidade de Huancavelica, distrito e província de Huancavelica, manda seus jogos no estádio IPD de Huancavelica. Foi o vice campeão huancavelino.

Deportivo Caminos
IPD de Huancavelica




Departamento de Huánuco


Club Social Deportivo Alianza Universidad de Huánuco da cidade de Huánuco, distrito e província de Huánuco, manda seus jogos no estádio Heraclio Tapia. Foi o campeão departamental.

Alianza Universidad
Heraclio Tapia



Club Social Deportivo León de Huánuco da cidade de de Huánuco, distrito e província de Huánuco, faz seus jogos de mandante no estádio Heraclio Tapia. Foi o vice campeão huanuqueño.

León de Huánuco
Heraclio Tapia

Nenhum comentário:

Postar um comentário