Escudos de Equipes Feminina e Masculina

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Futebol Peruano

Copa Peru


Etapa Nacional


A etapa nacional da Copa Peru conta com a participação de cinqüenta equipes, duas equipes de cada departamento. Cada equipe joga um total de seis jogos, as oito primeiras equipes na tabela geral se garantem na fase final, enquanto as equipes que ocuparem as posições entre o nono e o vigésimo quarto disputam uma repescagem que classica as oito vencedoras dos confrontos de repescagem. Abaixo os representantes dos departamento de Amazonas, Ancash, Apurimac, Arequipa e Ayacucho.

Departamento de Amazonas


Asociación Deportiva Bagua Grande Fútbol Club da cidade de Bagua Grande, distrito de Bagua Grande na província de Utcubamba, faz seus jogos no estádio San Luis. Foi o campeão do departamento.

Bagua Grande
San Luis






Club Deportivo Alipio Ponce Vásquez da cidade de Chachapoyas no distrito e província de Chachapoyas, manda seus jogos no estádio Gran Kuelap. Foi o vice campeão do departamento.

Alipio Ponce
Gran Kuelap







Departamento de Ancash


Sport Ancash Fútbol Club da cidade de Huaraz no distrito e província de Huaraz, seu terreno de jogo é o belíssimo estádio Rosas Pampa. Foi campeão do departamento.

Sport Ancash
Rosas Pampa



Academia Sipesa da cidade de Nuevo Chimbote, distrito de Nuevo Chimbote na província de Santa, realiza seus jogos no estádio Manuel Rivera Sánchez na vizinha cidade de Chimbote. Foi o vice campeão departamental.

Sipesa
Manuel Rivera Sánchez






Departamento de Apurimac


Fútbol Club Retamoso da cidade de Abancay, distrito e província de Abancay, faz seus jogos de mandante no estádio Monumental de Condebamba. Foi o grande campeão do departamento.

Retamoso
Monumental de Condebamba




Andahuaylas Fútbol Club da cidade de Andahuaylas, distrito e província de Andahuaylas, manda seus jogos no estádio Los Chankas. Foi o vice campeão do departamento.

Andahuaylas
Los Chankas




Departamento de Arequipa


Club Sportivo Huracán da cidade de Arequipa, distrito e província de Arequipa, manda seus jogos no estádio Mariano Melgar. Foi o campeão do departamento.

Sportivo Huracan
Mariano Melgar





Club Deportivo Social Corire da cidade de Corire, distrito de Uraca na província de Castilla, seu terreno de jogo é o estádio José Ricketts. Foi o vice campeão do departamento.

Social Corire
José Ricketts




Departamento de Ayacucho


Club Deportivo Cultural Sport Huanta da cidade de Huanta, distrito e província de Huanta, manda seus jogos no estádio Manuel Eloy Molina Robles. Campeão departamental.

Sport Huanta
Manuel Eloy Molina Robles





Club Deportivo San Cristóbal de Casaorcco da cidade de Carmen Alto, distrito de Carmen Alto na província de Huamanga, seu terreno de jogo é o estádio Cholo Sotil. Foi o vice campeão departamental.

San Cristóbal de Casaorcco
Cholo Sotil

Um comentário: