Escudos de Equipes Feminina e Masculina

terça-feira, 25 de setembro de 2018

Futebol Belga

Belgian Women's First Division


O campeonato de segundo nível do futebol feminino belga é a Belgian Women's First Division, conta com a participação de catorze, sendo três delas segunda equipe de uma equipe da Super League. São onze equipes representante da região de Vlaanderen (Flandres), duas da região de Wallonne (Valônia) e uma representante da região da capital Brussels (Bruxelles, Bruxelas).

Equipes


Club Brugge Dames Koninklijke Voetbalvereniging da cidade de Bruges (Brugge) no distrito de Bruges, província de West-Vlaanderen (Flandres Ocidental) na região de Vlaanderen (Flandres), joga de mandante no Gemeentelijk Sportcentrum.

Club Brugge
Gemeentelijk Sportcentrum






Sport Club Eendracht Aalst Ladies da cidade de Aalst no distrito de Aalst, província de Oost-Vlaanderen (Flandres Oriental) na região de Vlaanderen (Flandres), manda seus jogos no Complex Jeugdcentrum Zandberg.

Eendracht Aalst
Complex Jeugdcentrum Zandberg



Dames Voetbalvereniging Famkes Merkem da cidade de Merkem no distrito de Houthulst, província de West-Vlaanderen (Flandres Ocidental) na região de Vlaanderen (Flandres), seu terreno de jogo é o estádio De Kouter.

Famkes Merkem
De Kouter



Koninklijke Racing Club Genk Ladies II da cidade de Genk no distrito de Hasselt, província de Limburg (Limburgo) na região de Vlaanderen (Flandres), faz seus jogos no Terrain Turkse Rangers.

Gent II
Terrain Turkse Rangers

Koninklijke Atletiek Associatie Gent Ladies II da cidade de Melle no distrito de Gent, província Oost-Vlaanderen (Flandres Oriental) na região de Vlaanderen (Flandres), faz seus jogos no Terrein FC Tenstar Melle.
Gent II
Terrein FC Tenstar Melle



Koninklijke Kontich Football Club da cidade de Kontich no distrito de Antwerpen (Antuérpia), província de Antwerpen (Antuérpia) na região de Vlaanderen (Flandres), faz seus jogos no estádio FC Kontich.

Kontich
FC Kontich



Koninklijke Massenhoven Voetbal Club Dames da cidade de Massenhoven que pertence ao município de Zandhoven no distrito de Antwerpen (Antuérpia), província Antwerpen (Antuérpia) na região de Vlaanderen (Flandres), joga de mandante no Terrein Massenhoven VC.

Massenhoven
Terrein Massenhoven VC



Dames Voetbal Club Moldavo da cidade de Mol no distrito de Turnhout, província de Antwerpen (Antuérpia) na região de Vlaanderen (Flandres), joga de mandante no Georges Claesstadion.

Moldavo
Georges Claesstadion




Union Saint-Ghislain Tertre-Hautrage da cidade de Saint-Ghislain no distrito de Mons, província de Hainaut na região da Wallonne (Valônia), seu terreno de jogo é o estádio Saint-Lô.

Saint-Ghislain Tertre-Hautrage
Saint-Lô



Standard Femina de Liège B da cidade de Liège (também conhecida como Luik) no distrito de Liège, província de Liège na região de Wallonne (Valônia), joga no estádio Standard de Liège.

Standard Liège B
 Standard de Liège



Koninklijke Voetbal Klub Svelta Melsele da cidade de Beveren no distrito de Sint-Niklaas, província de Oost-Vlaanderen (Flandres Oriental) na região de Vlaanderen (Flandres), joga de mandante no Campus Svelta Melsele.

Svelta Melsele
Campus Svelta Melsele



Tongeren Dames Voetbal da cidade de Tongeren no distrito de Tongeren, província de Limburg (Limburgo) na região de Vlaanderen (Flandres), faz seus jogos no SportOase Eburons Dome.

Tongeren
SportOase Eburons Dome

Football Club Femina White Star Woluwe da cidade de Woluwe-Saint-Lambert, distrito de Brussels (Bruxelas) região da Capital Brussels (Bruxelas), joga de mandante no Complexe Fallon.

White Star Wolewe
Complexe Fallon




Dames Sportvereniging Zulte Waregem da cidade de Zulte no distrito de Gent, província de Oost-Vlaanderen (Flandres) na região de Vlaanderen (Flandres), faz seus jogos no Gemeentelijk Sportstadion.

Zulte Waregem
Gemeentelijk Sportstadion

Nenhum comentário:

Postar um comentário