Escudos de Equipes Feminina e Masculina

sábado, 22 de setembro de 2018

Futebol Belga

Super League Vrouwenvoetbal


A primeira divisão feminina do futebol belga conta com a participação de apenas seis equipes, na primeira fase as equipes se enfrentam em quatro na mãos, totalizando vinte jogos pra cada equipe, os quatro primeiros avançam para a disputa do título. As três regiões do país conta com pelo menos um representante, a região de Vlaanderen (Flandres) conta com quatro equipes, a região da capital Bruxelas conta com uma representante e um representante da região de Wallonne (Valônia).

Equipes


Royal Sporting Club Anderlecht Féminin da cidade de Anderlecht na região de Bruxelas (Brussels em holandês, Bruxelles em francês), faz seus jogos de mandante no RSCA Football Academy na cidade de Tubize.

Anderlecht
RSCA Football Academy


Koninklijke Racing Club Genk Ladies da cidade de Genk no distrito de Hasselt, província de Limburg (Limburgo) na região de Vlaanderen (Flandres), manda seus jogos no Pleinen Turkse Rangers.

Genk
Pleinen Turkse Rangers

Koninklijke Atletiek Associatie Gent Ladies da cidade de Gent (Gente) no distrito de Gent, província de Oost-Vlaanderen (Flandres Oriental) na região de Vlaanderen (Flandres), seu terreno de jogo é o PGB-Stadion na cidade de Oostakker.

Gent
PGB-Stadion



Koninklijke Sportkring Heist Ladies da cidade de Heist-op-den-Berg no distrito de Mechelen, província de Antwerpen (Antuérpia) na região de Vlaanderen (Flandres), manda seus jogos no Gemeentelijke Sportcentrum.

Heist
Gemeentelijke Sportcentrum






Oud-Heverlee Leuven Ladies equipe que representa Heverlee, Leuven e Oud Heverlee todas pertencentes ao distrito de Leuven (Lovaina), província de Vlaams-Brabant (Brabante Flamengo) na região de Vlaanderen (Flandres), joga no Gemeentelijk Stadion.

OH Leuven
Gemeentelijk Stadion



Standard Fémina de Liège da cidade de Liège no distrito de Liège, província de Liège na região de Wallonne (Valônia), seu local de jogo é a Académie Robert Louis-Dreyfus na cidade de Angleur.

Standard Liège
Académie Robert Louis-Dreyfus

Nenhum comentário:

Postar um comentário