Escudos de Equipes Feminina e Masculina

terça-feira, 21 de agosto de 2018

Futebol Sérvio

PRVA Zenska Liga


A primeira divisão do futebol feminino sérvio, chamada de PRVA Zenska Liga, tem a participação de oito equipes, seis da região chamada de Sérvia Central e duas representantes da província autônoma da Vojvodina, inclusive o atual campeão e destaque do futebol feminino sérvio o Spartak Subotica.

Equipes


Žеnski Fudbalski Klub LASK Crvena Zvezda é a fusão da equipe feminina do LASK com a gigante do futebol masculino Crvena Zvezda, e passou a ser a secção feminina do Crvena Zvezda, tem sede em Belgrado no distrito da Grad Beograd, região da Sérvia Central, manda seus jogos no Pomoćni Teren Crvene Zvezde.

LASK Crvena Zvezda
Pomoćni Teren Crvene Zvezde





Ženski Fudbalski Klub Mašinac PZP Niš da cidade de Niš, distrito de Nišava na região da Sérvia Central, faz seus jogos de mandante no estádio Mašinac.

Mašinac Niš
Mašinac



Ženski Fudbalski Klub Napredak Kruševac com sede na cidade de Ćićevac, distrito de Rasina na região da Sérvia Central, joga de mandante no estádio Parunovac na cidade de Kruševac.

Napredak Kruševac
Parunovac



Ženski Fudbalski Klub Požarevac da cidade de Požarevac, distrito de Braničevo na região da Sérvia Central, seu local de jogo é estádio Vašarište.

Požarevac
 Vašarište

Ženski Fudbalski Klub Radnički 1923 da cidade de Kragujevac, distrito de Šumadija na região da Sérvia Central, seus jogos são realizados no Čika Dača.

Radnički 1923
Čika Dača



Ženski Fudbalski Klub Slogan Radnički Zemun do município de Zemun, distrito de Grad Beograd na região da Sérvia Central, joga de mandante no Igralište Zmaja.

Slogan Radnički Zemun
Igralište Zmaja



Ženski Fudbalski Klub Spartak Subotica da cidade de Subotica, distrito de North Bačka na província autônoma da Vojvodina (Voivodina), joga como mandante no Gradski Stadion.

Spartak Subotica
Gradski Stadion




Ženski Fudbalski Klub Vojvodina Novi Sad da cidade de Novi Sad, distrito de South Bačka na província autônoma de Vojvodina (Voivodina), manda seus jogos no estádio Vujadin Boškov.
Vojvodina Novi Sad
Vujadin Boškov

Nenhum comentário:

Postar um comentário