Escudos de Equipes Feminina e Masculina

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Futebol Esloveno

1.Zenska Liga


1.Zenska Liga é o capeonato nacional para as mulheres da Eslovênia, são oito equipes na disputa, o atual campeão é a equipe do Olimpija Ljubljana da capital do país, Ljubljana conta com duas equipes representantes, são três representantes da região da Osrednjeslovenska (região onde se encontra Ljubljana), enquanto que as regiões de Obalno-Kraška, Gorenjska, Podravska, Pomurska e Goriška conta com um representante cada.

Equipes


Ženski Nogometni Klub Ankaran Obala da cidade de Ankaran, município de Ankaran na região estatística do Obalno-Kraška (Litoral-Carso), joga de mandante no ŠRC Katerina.

Ankaran Obala
ŠRC Katerina



Ženski Nogometni Klub Cerklje da cidade de Cerklje na Gorenjskem, município de Cerklje na Gorenjskem na região estatística da Gorenjska, manda seus jogos no Nogometni Center Velesovo.

Cerklje












Ženski Nogometni Klub Krim Rolljet da cidade de Ljubljana, município de Ljubljana na região estatística da Osrednjeslovenska (Centro da Eslovênia), joga no Igrišče Krim.

Krim Rolljet
Igrišče Krim



Ženski Nogometni Klub Maribor da cidade de Maribor, município de Maribor na região estatística da Podravska, manda seus jogos no Športni Park Tabor.

Maribor
Športni Park Tabor



Ženski Nogometni Klub Olimpija Ljubljana da cidade de Ljubljana, município de Ljubljana na região estatística da Osrednjeslovenska (Centro da Eslovênia), joga de mandante no Športni Park Jama Ljubljana.

Olimpija Ljubljana
Športni Park Jama Ljubljana




Ženski Nogometni Klub Pomurje Beltinci da cidade de Beltinci, município de Beltinci na região estatística da Pomurska, manda seus jogos no Športni Park Beltinci.

Pomurje
Športni Park Beltinci


Nogometni Društvo Primorje Ajdovščina da cidade de Ajdovščina, município de Ajdovščina na região estatística da Goriška, faz seus jogos de mandante no Športni Center Police Ajdovščina.

Primorje Ajdovščina
Športni Center Police Ajdovščina



Ženski Nogometni Klub Radomlje da cidade de Radomlje, município de Domžale na região estatística da Osrednjeslovenska (Centro da Eslovênia), manda seus jogos no Športni Park Radomlje.


Radomlje
Športni Park Radomlje


Nenhum comentário:

Postar um comentário