Escudos de Equipes Feminina e Masculina

sábado, 25 de agosto de 2018

Futebol Húngaro

Női NB II


A Női NB II é segunda divisão do futebol feminino da Hungria, nesta temporada conta com a participação de dezenove equipes, essas equipes estão divididas em dois grupos (Keleti e Nyugati), ao final da primeira fase os vencedores de cada grupo jogam a final pelo acesso a Női NB I.

Grupo Nyugati (Oeste)


Grupo composto por nove equipes da parte oeste do país, são três representantes do condado de Veszprém, duas do condado de Győr-Moson-Sopron, duas do condado de Zala, uma do condado Baranya e um representante do condado de Hajdú-Bihar.

Equipes


Ajka Futball Club da cidade de Ajka no condado de Veszprém, manda seus jogos no estádio Ajkai Városi Sportcentrum.

Ajka
Ajkai Városi Sportcentrum




Balatonfüredi Futball Club da cidade de Balatonfüredi no condado de Veszprém, faz seus jogos de mandante no Balatonfüredi Városi Sportpálya.

Balatonfüredi
Balatonfüredi Városi Sportpálya




Mol Vidi Futball Club da cidade de Debrecen no condado de Hajdú-Bihar, seu terreno de jogo é o estádio Oláh Gábor Utcai.

MOL Vidi
Oláh Gábor Utcai




Mosonmagyaróvári Torna Egylet 1904 da cidade Mosonmagyaróvári no condado de Győr-Moson-Sopron, manda seus jogos no Wittmann Antal Park.

MTE 1904
Wittmann Antal Park



Pápai Egyesített Labdarúgó Club - Nyárád da cidade de Pápa no condado de Veszprém, faz seus jogos de mandante no Perutz Stadion.

PELC - Nyárád
Perutz Stadion



Pécsi Mecsek Futball Club - Keresztes Lovago da cidade de Pécs no condado de Baranya, seu campo de jogo é o PMFC Kovács.

Pécsi MFC
PMFC Kovács



Sport Club Sopron da cidade de Sopron no condado de Győr-Moson-Sopron, manda seus jogos no Városi Stadion.

Sopron
Városi Stadion




Ziccer Női Labdarúgó Sportegyesület da cidade de Nagykanizsa no condado de Zala, faz seus jogos de mandante no MÁV NTE Stadion.

Ziccer
MÁV NTE Stadion



Zalaegerszegi Torna Egylet Futball Club da cidade de Zalaegerszeg no condado de Zala, seu terreno de jogo é o Zalaegerszegi Ifjúsági Sportcentrum.

ZTE
Zalaegerszegi Ifjúsági
 Sportcentrum

Nenhum comentário:

Postar um comentário